Concurso EMGEPRON – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Empresa Gerencial de Projetos Navais

Há alguns dias a EMGEPRONEmpresa Gerencial de Projetos Navais tornou pública a realização do processo de seleção que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades, estas que são voltadas para candidatos de todos os níveis escolares que irão atuar como colaboradores da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM) em curso da instituição como por exemplo em áreas de Técnico em eletrônica, mecânica, estruturas navais, Técnico Industrial em especialidades de técnico em eletrônica, entre uma série de outras oportunidades que também deverão vir a surgir posteriormente.

emgepron

Este processo de seleção será realizado através da organizadora SELETRIX em sua primeira etapa. Com um processo que terá duração de 18 meses sendo realizados nos turnos da manhã e da tarde de segunda á sexta feira.

As vagas oportunizadas para o processo são destinadas exclusivamente para a cidade do Rio de Janeiro – RJ e durante os períodos de trabalho, os candidatos aprovados deverão receber como benefícios alimentação como café da manhã e almoço, uniformes e também os equipamentos de proteção individuais, os EPI além de seguros de acidentes pessoais e atendimentos médicos e odontológicos.

O concurso Emgepron deverá ser realizado em duas etapas, a primeira que será em caráter de eliminação e classificação sendo composta por provas objetivas e a segunda etapa consistindo em aprovação nos cursos de formação.

Os interessados em participar as inscrições deverão ser realizadas através da internet pelo endereço www.seletrix.com.br até o dia 20 de janeiro de 2024.

Antes do candidato realizar sua inscrição é necessário que se certifique que preencha todos os requisitos estipulados no edital do concurso.

Ao preencher a ficha de inscrição para o Curso Técnico o candidato ainda deverá indicar até 4 opções de cursos definidos através de ordens de prioridades que tem interesse em concorrer de acordo com o ANEXO I do edital, sendo com isso vedada qualquer tipo de alteração posterior de contrato.

O valor da taxa de inscrição fica em R$ 35.

Os candidatos já inscritos deverão receber em sua residência um kit constando informações adicionais pertinentes ao concurso assim como os locais de realização das provas, para maiores informações acesse o site www.seletrix.com.br.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário