Concurso Delegado de Polícia – Edital, Vagas 2024

Vagas e Edital do Concurso de Delegado de Polícia

Recentemente foi divulgado o edital de abertura através do Secretário de Estado de Gestão e Planejamento para concurso público este que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis escolares para o preenchimento de oportunidades na função de Delegado Substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás de acordo com as informações que foram divulgadas pelo processo estão disponíveis para preenchimento um equivalente há mais de 109 vagas.

delegado-de-policia

Os candidatos que forem aprovados no processo deverão ser distribuídos de acordo com as conveniências e as necessidades da polícia civil do Estado de Goiás logo após a realização de todas as fases do concurso de acordo com as previsões do edital.

A remuneração inicial oferecida ficará em um valor equivalente a R$ 9.586,93 e como requisitos mínimos para participar o candidato deverá ser bacharelado formado em direito.

A realização deste processo deverá acontecer através do Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás juntamente com a supervisão da comissão especial do concurso.

De acordo com o edital do concurso as inscrições para o processo foram prorrogadas onde o candidato e profissional deveria realizar as inscrições até o dia 7 de janeiro de 2024. Através do pagamento de taxa de inscrição no valor equivalente a R$ 168 que poderá ser paga em qualquer agência bancária ou mesmo casas lotéricas até o seu vencimento.

Os editais bem como informações referentes ao processo poderão ser acessadas através dos endereços www.nucleodeselecao.ueg.br ou www.segplan.go.gov.br, ou também é possível se ter outras informações através do telefone (62) 3328-1122.

Serão realizadas como parte do processo provas objetivas e discursivas, avaliação médica, exames psicotécnicos, avaliações de aptidão física, avaliações de equipes multiprofissionais para candidatos portadores de necessidades especiais, avaliações de vida pregressa e investigação social, avaliações de títulos, além de curso de formação profissional. Todas as fases realizadas serão classificatórias e eliminatórias.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais serão reservadas um equivalente a 5% do total de vagas desde que estes profissionais apresentem laudo médico que comprovem á sua condição física e psíquica compatível com a função.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário