Concurso COSANPA – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Companhia de Saneamento do Pará

Para você que reside no estado do Pará e está em busca de boas oportunidades de emprego em 2024, saiba que uma grande indicação é por meio da Companhia de Saneamento do Pará ou simplesmente COSANPA como é conhecida popularmente. A companhia deu início recentemente a seu concurso público em 2024.

cosanpa

Caso você esteja interessado vale ressaltar que o concurso Cosanpa está oferecendo 175 vagas de emprego para candidatos de nível fundamental, médio e superior, Confira abaixo os cargos oferecidos:

Fundamental: agente de manutenção, mecânica, soldagem e tornearia, agente de operação, agente de serviços gerais (pintor), auxiliar operacional e encanador.

Médio: agente administrativo, auxiliar de enfermagem, assistente administrativo nas áreas administrativa e contábil, assistente comercial, eletricista industrial, mecânico industrial, motorista operador, operador de estação de água e esgoto, operador de subestação elétrica, técnico em informática, técnico em segurança no trabalho e técnico industrial (automação e controle, eletrônica, eletrotécnica, geodésica e cartografia, instrumentação industrial, mecânica, química e saneamento).

Superior: administrador, advogado, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro de controle e automação, engenheiro eletrônico, engenheiro mecânico, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de computação, engenheiro sanitário, químico e sociólogo.

Edital

Todas as pessoas que já prestaram algum concurso público sabem da grande importância do edital para o mesmo. Para que você possa conferir o edital referente ao concurso da COSANPA é muito simples, acesse o site oficial da CETAP em seguida bata que acesse a página do concurso em questão.

Inscrição

Caso esteja interessado em prestar este concurso saiba que o processo de inscrição já está aberto e será encerrado no próximo dia 18 de fevereiro de 2024. Os interessados deverão acessar o site oficial da CETAP para realizar a sua inscrição. Os valores das taxas variam de R$ 50,00 podendo chegar a R$ 100,00 levando em conta o nível dos candidatos.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário