Concurso CADE – Vagas, Edital, Resultado 2024

Vagas abertas para o Concurso CADE

concurso-cade-vagas-edital

Concorra as oportunidades em aberto do Concurso CADE, saiba que ser aprovado (a) depende somente de você, do quão você se dedica a isso, e portanto, dê o seu máximo quando for pegar os livros para estudar e se dedicar. Hoje em dia a gente tem tantos e tantos concursos saindo que a gente tem que começar a preparar com uma certa antecedência para que dê tempo, então pegue firme para conquistar a sua vaga no Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Vagas do Concurso CADE são para nível médio e também para nível superior, a quantidade de vagas em aberto são poucas, mesmo por que esse órgão não contrata muitos profissionais mesmo. Mas isso não quer dizer nada, você precisa apenas de uma vaga para poder ser aprovado e conquistar o seu cargo, mas para isso você tem que estudar bastante e tem muitos cursos preparatórios exclusivos para esse órgão, mas tem livros e uma serie de conteúdos na internet.

Por isso não deixe de aproveitar a oportunidade, no edital do Concurso CADE tem todo o conteúdo que vai cair na prova e você pode estar consultando para se informar mais a respeito e assim ficar por dentro das oportunidades.

• Vagas para Nível Superior: Analista Técnico Administrativo, Bibliotecário, Contador e Economista.

• Vagas para Nível Médio: Agente Administrativo.

Salários variam conforme o cargo de R$ 2.818,00 a R$ 5.334,00. Por isso dedique-se para conquistar a sua aprovação, ela depende de todo o seu esforço, por isso que vale a pena a gente estudar muito por que no final das contas vale muito a pena mesmo. Prova do Concurso CADE ainda não foi marcada, mas dentro em breve teremos mais e mais e mais informações a respeito. Hoje em dia vale muito a pena a gente se dedicar quando o assunto é cargo público.

 

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário