Concurso Biblioteca Nacional – Edital, Inscrição, Vagas 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso Público da Biblioteca Nacional

Se você está em busca de oportunidades através de concurso público, saiba que uma boa chance é por meio da Biblioteca Nacional que recentemente deu início ao seu concurso público, concurso este que tem por finalidade o preencher 44 vagas de empregos. Na continuação deste artigo você poderá encontrar mais informações em relação ao concurso público da Biblioteca Nacional.

biblioteca-nacional

Vagas

Para quem estiver interessado neste concurso vale ressaltar que como já foi citado acima o concurso está oferecendo 44 vagas de emprego que se encontram em abertas na Biblioteca Nacional. Além disso, outro detalhe importante é que este concurso é destinado apenas a candidatos de nível médio e a remuneração é de R$ 2.322,02 com carga horária de 40 por semana. Os interessados devem saber que as vagas oferecidas neste concurso público são as seguintes: Assistente Administrativo e Auxiliar de Documentação. Outro detalhe muito importante é justamente quanto ao fato dos candidatos aprovados serem submetidos a um pequeno período de treinamento.

Edital

Como já sabemos, o edital é algo bastante importante para todo e qualquer concurso público principalmente para os candidatos, pois através do edital é possível encontrar informações detalhadas, exigência e demais assuntos para que os candidatos possam prestar um bom concurso. Para que você possa conferir o edital referente ao concurso público basta acessar o site oficial da FGV Projetos que é a instituição organizadora do concurso da Biblioteca Nacional.

Inscrição

Para quem estiver interessado em prestar este concurso público vale ressaltar que o período de inscrições já foi aberto e terá o seu final no próximo dia 10 de dezembro de 2024. Além disso, vale ressaltar que as inscrições deverão ser feitas apenas por meio eletrônico, acessando o site oficial da FGV Projetos você pode realizar a inscrição. A taxa para que seja concluída a inscrição é de R$ 56,00 para ambos os candidatos.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário