Concurso Auxiliar de Promotoria – Edital, Inscrição 2024

Vagas abertas Concurso Auxiliar de Promotoria

concurso-auxiliar-de-promotoria

Concurso Auxiliar de Promotoria é um dos mais concorridos por que tem um salario bem alto e ainda inicial, então muitas pessoas disputam por uma vaga. Mas sabemos que somente as pessoas que se preparam bastante é que conseguem realmente ficar com a vaga, e isso exige antecedência, entre outras coisas também, visto que as pessoas não conseguem ver todo o conteúdo e estarem preparadas depois que abre o edital, por isso quando isso ocorre é melhor que a pessoa faça o concurso por experiência mesmo, isso é mais do que fundamental. Portanto, fique de olho em todos os detalhes.

Entenda que as vagas do Concurso Auxiliar de Promotoria ainda não foram definidas quantidades para esse ano, mas as informações que você verá abaixo são do ultimo edital, e estima-se que poucos detalhes irão mudar de um edital para o outro e por isso que podemos pegar como referencia, por isso saiba mais informações:

• 353 vagas totais

• Salário de R$ 2.131,00

• Jornada de 40 horas semanais

Quem organizou o ultimo concurso foi a Vunesp, então você pode entrar no site da mesma para pegar o edital Concurso Auxiliar de Promotoria e saber o que estudar para esse cargo. Por que antecedência é tudo para você se preparar para o mesmo, e hoje em dia é mais do que importante que você saiba estar com o conhecimento em dia para que você possa ter um ótimo resultado também. Então você tem livros, provas anteriores, cursos online e presenciais, e mais um ramo enorme de oportunidades para que você possa usar na sua preparação, dessa forma não fique de fora e não deixe de dar o seu melhor.

Assim que sair a data da prova do Concurso Auxiliar de Promotoria estaremos trazendo maiores informações, e enquanto isso não ocorre você pode ir estudando e se preparando para a mesma.

 

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário