Concurso Auditor Fiscal – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Edital do Concurso Auditor Fiscal 

concurso-auditor-fiscal

Muitos aguardam o Concurso Auditor Fiscal por que ele traz um dos salários mais altos do Brasil, e para conseguir a aprovação as pessoas passam meses e meses estudando para conseguir, mas no final das contas vale a pena, ainda mais por que a estabilidade é garantida, assim como todos os demais benefícios. Então dai para frente você tem apenas que construir sua carreira, mas por outro lado o que antecede a aprovação é muito preparo, é muito força de vontade, e isso não é todo dia e todas as pessoas que sabem desenvolver.

Vagas Concurso Auditor Fiscal são a nível nacional, mas normalmente tem para todas as regiões do Brasil, e quem organizou o ultimo concurso foi a ESAF, para esse ano ainda não sabemos quem é que vai administrar por que não temos a autorização, mas em breve detalhes já devem estar disponíveis para que possamos conferir tudo. Para quem deseja se preparar desde já deixamos abaixo o conteúdo da prova para que você já possa ir estudando:

• Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Quantitativo, Direito Civil, Direito Penal, Direito Comercial, Administração Pública e Geral;

• Conhecimentos específicos: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Auditoria, Contabilidade geral e avançada, Legislação Tributária, Comércio internacional e Legislação Aduaneira, Comercio internacional.

Faça sua inscrição Concurso Auditor Fiscal assim que começar, vale muito a pena por que a oportunidade é excelente, você nem imagina como um cargo desses pode mudar o rumo profissional da sua vida. Um emprego desses é o sonho da vida de muitas pessoas, mas por outro lado se não nos dedicarmos bastante para isso fica realmente difícil. Vejam as previsões para esse concurso:

• Vagas para Auditor Fiscal;

• Salários de R$ 13.600,00 + Benefícios

Prova do Concurso Auditor Fiscal  em breve, estude demais.

 

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário