Concurso Assistente Social – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Edital do Concurso Assistente Social

concurso-assistente-social

Quem está em busca de Concurso Assistente Social saiba que em todo o Brasil tem inúmeros órgãos que contratam esses profissionais. Somente a quantidade de vagas que é menor mesmo mas não deixam de ser interessante a gente persistir em nosso objetivo, ainda mais por que hoje a gente tem que correr atrás mesmo. as oporutnidades estão passando e temos que dar o nosso melhor sempre.

Hoje em dia um profissional busca estabilidade e ascensão dentro da carreira, e todas essas características podem ser encontradas no concurso público. Por isso que o mesmo é de grande interesse das pessoas, e as vagas do Concurso Assistente Social são excelentes e bastante interessante para que possamos concorrer, por que os salários são bem melhores do que qualquer salario de iniciativa privada, sem contar ainda os demais benefícios que temos em conquistar um cargo como esse.

As pessoas tem que estudar muito por que é um concurso de nível superior e que exige muito mais do que a gente imagina, por isso que vale a pena. No edital do Concurso Assistente Social você pode conferir as matérias básicas e especificas que devem ser estudas, normalmente as bancas cobram o mesmo conteúdo o que muda é pouca coisa.

Importante mesmo é nos prepararmos com antecedência para esses concursos, ainda mais por que a prova do Concurso Assistente Social pode surgir quando a gente menos espera. Então se formos deixar para estudar depois que sair é muito curto o tempo, veja mais informações e saiba quais são os órgãos que trazem vagas para esse concurso:

• Prefeitura de São Paulo;

• Prefeitura do Rio de Janeiro;

• Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará;

• Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana;

• Secretaria de Estado de Saúde;

• Hospital de Urgências de Goiânia;

• Secretarias de Estado de Administração e de Saúde;

• Fundação Serviços de Saúde.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário