Concurso Algás – Edital e Inscrição 2024

Como se inscrever e edital do Concurso da Algás

O Diretor-presidente do Gás Alagoas S/A publicou a realização de processo seletivo para a constituição de preenchimento de vagas no quadro de pessoal do Gás Alagoas S/A- ALGÁS.

Algas

O processo seletivo do concurso terão várias vagas a serem preenchidas, distribuídas entre os níveis de médio/técnico e superior, sendo o maior salário oferecido de R$ 4.753,23, com carga horária de 40 horas semanais.

O processo seletivo é para cadastro reserva para os cargos de analista jurídico, analista de tecnologia da informação, analista de comunicação, analista de marketing, analista de administração e finanças, analista contábil, engenheiro mecânico, engenheiro civil, engenheiro de segurança e meio ambiente, engenheiro cartógrafo, engenheiro eletricista, engenheiro assistência técnico de materiais, assistente técnico de suprimentos, assistente técnico de administração e finanças, assistente técnico de engenharia e operações, entre outros cargos e vagas.

O processo seletivo será realiza sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (FUNDEPES) e, no que concerne á realização das provas, pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL, por meio da Comissão Permanente de Vestibular – COPEVE-UFAL cabendo a ALGÁS proceder à convocação e contratação dos candidatos aprovados.

O concurso Algás será realizado em uma única etapa constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, exceto para os cargos de Assistente Técnico de Engenharia e Operações, Assistente Técnico de suprimentos e Assistente técnico de materiais para os quais o processo seletivo será composto de duas etapas: a primeira, composta de prova objetiva, com caráter eliminatório; e a segunda, prova de títulos, de caráter unicamente classificatório.

Os candidatos aprovados no concurso Algás serão contratados observados estritamente a ordem de classificação por cargo, conforme a necessidade e conveniência da ALGÁS. Os contratos de trabalho serão celebrados com período de experiência de 45 dias, prorrogável por igual período e serão regidos pela Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). Mais informações no site www.fundepes.br.

 


*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário