Apostila Concurso Tribunal de Contas – Matérias, o que cai, Grátis 2024

Baixar Apostila Concurso Tribunal de Contas grátis

apostila-concurso-tribunal-de-contas-baixar

Concurso Tribunal de Contas com vagas em breve e que serão bem concorridas por sinal, pois tem muitas pessoas interessadas nesse órgão. Com salários que variam de R$ 3.600,00 a R$ 8.360,00 pode ter certeza que a concorrência será grande, e não somente isso, a própria prova também é bem complexa, exigindo da gente uma preparação ainda maior do que a gente imagina. Então ocorre que a gente tem mesmo que estudar muito e até conhecer o método de trabalho da banca.

Procure ver no edital anterior quais são os conteúdos e saiba que as matérias do Concurso Tribunal de Contas variam conforme o cargo e especialização do mesmo. Dessa forma é importantíssimo saber os conteúdos que estão sendo cobrados, mas no edital anterior a gente tem todas as informações certinhas das quais podemos conferir. Faça isso para você ficar de olho no que planejar para os seus estudos.

Veja a seguir o que cai no Concurso Tribunal de Contas, e olha que não colocamos todas as matérias somente algumas para você ter conhecimento da complexidade que a sua preparação deve ter:

• Direito Constitucional;

• Português;

• Direito Administrativo;

• Matemática;

• Ética no Serviço Público.

Apostila Concurso Tribunal de Contas vende muito em sites como Ponto dos Concursos e Estratégia Concursos, pois trabalham com módulos em PDF, mas sempre procure orientações sobre quais são as melhores, pois temos que ter muito cuidado com as apostilas, pois grande parte delas são resumidas, e esse tipo de conteúdo não é o ideal para um concurso complexo como esse. Então tenha bastante cuidado com isso mesmo, para comprar tem muitas mas a gente tem que saber qual material é melhor.

De todo modo não se esqueça que existem vários materiais para seus estudos, como livros e cursos.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário