Apostila Concurso Serpro – Matérias, o que cai, Grátis 2024

Matérias do Apostila Concurso Serpro

apostila-concurso-sepro-materias

Quem for prestar o Concurso Serpro e concorrer às vagas do mesmo tem que ir bem preparado por que a concorrência não será pequena, ainda mais por que um concurso como esse exige muito mais preparação do que qualquer pessoa imagina. Se a gente não estuda a gente não tem base para fazer uma prova bem feita e assim conquistar o cargo que tanto almejamos. Então saiba mais e procure abraçar as oportunidades existentes.

Muitas pessoas desejam se basear somente em apostila do Concurso Serpro para estudar, mas é ai que comentem um grande erro, ainda mais por que hoje em dia a gente tem que procurar materiais que sejam mais completos. Tem muitas apostilas boas, mas elas sempre são resumidas, e dependendo da complexidade do cargo você vai precisar de um conteúdo bem mais amplo mesmo.

Pense com cuidado antes de adquirir uma apostila, e sempre dando preferencia para as que são mais completas mesmo. Na sequencia colocamos o conteúdo e as matérias do Concurso Serpro, elas são referentes ao cargo de Analista, veja o que é cobrado:

• Língua Portuguesa;

• Gestão Pública;

• Estatuto Social do SERPRO;

• Código de Ética e de Conduta Empresarial;

• Noções de Informática;

• Língua Inglesa.

Além desses conteúdos temos alguns que variam caso o cargo de Analista seja especifico em alguma área. Por isso que é de fundamental importância que você leia o edital anterior para conferir tudo o que cai no Concurso Serpro para saber o que estudar sem erros. Faça isso com antecedência por que quando o novo certame abrir você já estará preparado (a) para isso. Bem preparado (a) você consegue fazer uma boa prova, e com isso tem uma chance de ser aprovado e assim realizar seus sonhos pessoais e também profissionais.

 

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário