Programa Nova Geração PWC – Inscrição 2024

Como fazer a sua inscrição para o Programa Nova Geração da PWC

Para quem ainda não sabe a PwC é uma network global, isso mesmo, a PwC atua com firmas separadas e independentes que trabalham de forma integrada justamente na prestação de serviços de Assessoria Tributária e Empresarial e de Auditoria. Para quem estiver interessado em vagas de estágios, vale ressaltar que a PwC está com inscrições abertas, saiba mais detalhes na continuação deste artigo.

programa-nova-geracao-pwc

As oportunidades em questão oferecidas pela PwC está selecionando candidatos para o Programa Nova Geração PwC. Vale ressaltar que as oportunidades são oferecidas a candidatos nos quais os mesmos estejam matriculados na faculdade a partir do 2° ano, além disso, candidatos que concluíram a sua formação em no máximo dois anos também podem se inscrever e participar deste programa. Além disso, um detalhe importante é que as vagas são oferecidas para candidatos no estado de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

O programa Nova Geração PWC será dividido nas seguintes etapas:

  • Triagem de currículos (1ª quinzena de Dezembro);
  • Teste de Raciocínio Lógico (2ª quinzena de Dezembro);
  • Laboratório de Competências (1ª quinzena de Janeiro a 2ª quinzena de Fevereiro);
  • Teste online de Inglês e Redação (1ª quinzena de Janeiro a 2ª quinzena de Fevereiro);
  • Entrevista Individual – Final (2ª quinzena de Fevereiro a 1ª quinzena de Março);
  • Admissão – Início – Abril de 2024

Para quem estiver interessado em participar deste programa é essencial saber em quais áreas está sendo oferecido o mesmo, ou seja, quais os cursos participam deste programa. Para saber detalhes em relação a este assunto, basta acessar o site oficial PwC na página do Programa Nova Geração PwC e saiba quais os cursos participam. Além disso, por meio do link disponibilizado também é possível realizar a sua inscrição, basta clicar na opção “candidatura”. As inscrições estão abertas até o próximo dia 03 de dezembro.

 

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário