LFG Cursos Gratuitos Online para Concursos 2024

Como fazer um curso da LFG gratuito e online preparatório para concursos

Está se preparando para fazer concurso público? Mas, está sem grana para pagar um curso preparatório? Saiba que há algumas opções de cursos grátis e online preparatórios para concurso. Mas, infelizmente os cursos gratuitos ao pequenas as opções.

cursos-lfg

Um dos cursos preparatórios que se destacam pelo número de aprovações em concursos é a LFG Cursos que realiza concursos preparatórios para diversos concursos e também para exame da OAB e pós-graduação. Um dos diferenciais da LFG é disponibilizar cursos presenciais e os cursos online para localidades distantes, assim para as grandes cidades, em que o professor não pode estar presente, mas oferece aulas online e ao vivo para seus alunos que podem assistir em sala de aula e em alguns momentos disponibilizadas pelo computador.

Entre as páreas oferecidas pela LFG cursos, para os cursos preparatórios estão: área jurídica (tanto para concursos de nível superior ou ensino médio), trabalhista, polícia federal e outros concursos, incluindo para concursos de nível médio.

Na área jurídica destacam-se os cursos de: ciências penais, direito municipais, direito processual civil, direito constitucional, direito ambiental e urbanístico. Entre os concursos disponíveis atualmente estão dividido em: cursos de carreira jurídica, cursos da carreira analistas, cursos para carreira trabalhista, carreiras fiscais, carreiras da polícia cursos para concursos de nível médio e os cursos retas finais (aqueles que são ministrados próximos às datas das provas). Entre os cursos das carreiras jurídicas que atualmente são oferecidos são: carreiras jurídicas anuais, carreiras jurídicas aos sábados anual, carreiras jurídicas intensivas I, II; preparação para fase prática, Legislação penal especial, módulo de formação jurídica, etc. Já para carreira analista os cursos são: cursos para analistas de tribunais. Já para os cursos retas finais atualmente são: o curso para Investigador e Escrivão da Polícia Civil de SP.

Já para quem se interessa fazer cursos de pós-graduação da LFG, as especializações estão divididas nas áreas jurídicas e MBA. Mais informações acessem o link: http://lfg.com.br/portal/.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
1 comentário
  • Responder

    seria interessante um curso preparatorio para exame suficiencia CRC
    o que vocês acham?

Deixe seu comentário