Imprensa Oficial Concurso – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Imprensa Oficial

Está se preparando para concurso? Conheça o concurso público para a Imprensa Oficial de São Paulo que se tem interesse precisa correr logo, já que as inscrições de encerram dia 29 de fevereiro de 2024. Para quem já se inscreveu damos algumas dicas básicas para se preparar para este concurso.

imprensa-oficial-300x77

Ao todo são oferecidas 62 vagas e os candidatos podem se inscrever através do site da organizadora deste concurso que será a Fundação Vunesp. Há vagas destinadas a quem tem ensino fundamental completo, médio completo e ensino superior completo.

A vaga para as pessoas com ensino fundamental é para ajudante geral de produção com disponibilidade de 15 vagas e salário de R$1.044,63.  Já para quem possui ensino médio completo as vagas são para assistente administrativo II ou III com 2 ou 3 vagas respectivamente.

Já as vagas para o ensino superior completa estas são mais extensas e com mais opções os cargos oferecidos são os seguintes: administrador de banco de dados I (uma vaga), programador analista II (1 vaga), analista de negócios (2), analista de segurança de sistemas III (1), analista de sistemas I (1), analista de sistemas II (3), arquiteto de sistemas I (1), analista de suporte técnico I (4), editor I (4), editor II (4), editor III (2), designer gráfico II (1), gestor de projetos de tecnologia da informação I (3), gestor de projetos de tecnologia da informação II (1), entre outras vagas que podem ser conferidas no edital de abertura de inscrição.

Para quem já se inscreveu para este concurso já deve ter visto o edital e dado uma lida. Mas, recomenda-se ler o edital para ficar bem informado sobre o regulamento do concurso e inclusive taxa de inscrição, salários previstos para cada cargo e demais detalhes, como o cronograma de assuntos de estudo que devem ser acompanhados e estudados. Por isso, não perca tempo e se inscreva já.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário