Funiversa – Concursos

Concursos públicos da Funiversa – Inscrições

A Funiversa ou Fundação Universa presta serviços de concursos públicos para a seleção de profissionais. Visando o atendimento integral dos requerimentos dos clientes e a realização do processo seletivo de forma ética, legal e justa.

funiversa concursos Funiversa   Concursos

A fundação realiza concursos para a esfera pública (realização de concursos de abrangência local, regional e nacional, inclusive de aplicação de provas simultaneamente em diversos estados), esfera privada (concursos e processos seletivos de acordo com as características e necessidades da instituição), vestibulares (para vestibulares de faculdades públicas e particulares).

Alguns dos concurso públicos organizados pela Funiversa são: Instituto Federal de Brasília (IFB), Governo do Estado do Amapá (Secretaria de Estado da Administração), Conselho Federal de Medicina, Polícia Civil do Distrito Federal; Secretaria de Estado e Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal, entre outras.

Um dos últimos concursos promovidos pela fundação está o do Governo do Estado do Amapá (Secretaria de Estado da Administração). Já outros concursos que a fundação promoveu com bastante destaque estão em uma extensa lista de instituições: Hospital das Forças Armadas, Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, Universidade Católica de Brasília, EMBRATUR, Ministério da Defesa, Ministério Público de Goiás, SESI e muitas outras.

O site da instituição www.universa.org.br permite aos candidatos acessarem as inscrições abertas e também atendimento exclusivo para eles, com a divulgação de perguntas frequentes, sobre atendimento preferencial (local e horário) e outras informações importantes que estão constantes no site. Há ainda o canal “Fale Conosco” que permite os interessados escreverem sobre suas dúvidas e enviar a fundação. Lá você também encontra os concursos públicos em andamento da Funiversa e os concursos previstos.

A Fundação Universa é uma entidade de direito privado com autonomia administrativa e patrimonial sem fins lucrativos. Foi instituída em 1998 pela União Brasiliense de Educação e Cultura, mantenedora da Universidade Católica de Brasília, da Faculdade Católica do Tocantins e do Centro Universitário do Leste de Minas, entre outras mantidas. A instituição tem sede em Brasília, Distrito Federal; filial em Palmas (TO) e representações no Rio de Janeiro e Minas Gerais.



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente!