Emprega SP vagas – Cadastro 2024

Como fazer o seu cadastro para as vagas do Emprega SP

emprega-sp

Já ouviu falar no portal Emprega SP? Este é um portal que reúne cidadãos que buscam uma oportunidade de trabalho e para isso, precisam de antemão fazer um cadastro no portal.

O Emprega São Paulo é uma ferramenta gratuita de intermediação entre empregador e o portal Emprega SP que capta os candidatos e os encaminham as empresas cadastradas. Este sistema permite que as empresas cadastrem suas vagas e também os trabalhadores se cadastrem para poder ter conhecimento das vagas de acordo com seu perfil. O próprio empregador pode cadastrar as vagas e também pesquisar os candidatos mais habilitados para isso. Tanto para a empresa como para os candidatos estes podem fazer seu cadastro da seguinte maneira: no link https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/index.jsp. Neste link você pode encontrar vários itens como: requerimento de seguro desemprego, vagas de emprego (onde é possível se inscrever em vagas disponível pelo Sistema Nacional de Emprego – SINE), o PIS, Abono Salarial, Consulta CBO, Qualificação Profissional, entre outros itens. Há ainda os itens para os empregadores que são: disponibilizam vagas de emprego, verificar currículo de trabalhadores, gerenciar suas solicitações, enviar demanda por curso de qualificação profissional, entre outros itens.

Entre as últimas vagas oferecidas pelo Emprega SP estão concentradas na região de Aricanduva onde atualmente há 240 vagas disponíveis; outras 80 vagas são para o bairro da Penha e em Itaquera a mesma quantidade, na Zona leste de São Paulo. Pessoas com deficiência podem ter ótimas oportunidades de emprego. Para todos os trabalhadores interessados nas vagas acessem www.empregasaopaulo.sp.gov.br ou comparecer aos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), co RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O sucesso do Programa Emprega SP é que ele está todo na internet e que permite essa comunicação ágil entre trabalhadores e empresas e vice-versa e rapidamente conquistar uma recolocação no mercado de trabalho.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
1 comentário
  • Responder

    preciso de um emprego quero meu primeiro emprego tem como alguem me ajudar moro em guarulhos

Deixe seu comentário