Concursos Dom Cintra – Inscrições, editais, vagas 2024

Fundação Dom Cintra Concursos

A Fundação Dom Cintra foi instituída como Fundação de apoio à Universidade Católica de Petrópolis, com o nome de Fundação Cultural Dom Manoel Pedro da Cunha Cintra, ou como é conhecida, Fundação Dom Cintra. Conheça mais sobre os concursos Dom Cintra e saiba como ver os concursos abertos, previstos e andamento.

dom-cintra-concursos

Esta se desenvolveu como Centro de excelência para o desenvolvimento de empresas e da sociedade. Seu quadro profissional é composto por um corpo técnico administrativo, consultores pesquisadores e seus dirigentes.

A Fundação Dom Cintra visa alcançar referências de excelência na prestação de seus serviços e nas atividades socioculturais que desenvolve. Entre as áreas de atuação da Fundação Dom Cintra está: administração, meio ambiente, informática, contabilidade, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia civil e telecomunicações.

Entre os clientes da Fundação Dom Cintra que já realizaram (ou realizam) trabalhos com a fundação é: ANEEL, Bayer, Itaipu, Eletronorte, Embratel, Furnas, CETEM, Rede Globo, Shell, Texaco, Petrobrás, Souza Cruz, Vulcan, Telebrás, White Martins, entre outros.

A Fundação Dom Cintra realiza concursos para os mais variados setores profissionais entre os concursos em andamento destacam-se: Secretaria de Ciência e Tecnologia o Rio de Janeiro (FAETEC), Câmara Municipal de Duque de Caxias, RJ (CMDC), Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) para os cargos de analista de Políticas Públicas, analista fazendário, áreas de administração geral, educação e tributação; Prefeitura Municipal de Petrópolis (Rio de Janeiro); Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (COMLURB-RJ) e Município de Itaboraí (no Rio de Janeiro). Para saber detalhes sobre os concursos públicos da Fundação Dom Cintra acesse o site: www.domcintra.org.br/concursos.

Ente os concursos já realizados pela Fundação Dom Cintra destaca-se os seguintes: FAETEC 1° semestre de 2024, para vagas remanescentes; Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CREMERJ), Fundação Nacional de Saúde – Brasília (FUNASA), Ministério da Agricultura e Pecuária e abastecimento – Brasília (MAPA), Prefeitura Municipal de Petrópolis, Serviço Social do Comércio (SESC), entre outras instituições.

Querendo saber mais sobre concursos e sobre a Fundação Dom Cintra pelo site www.domcintra.org.br.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
3 comentários
  • Responder

    COMO Faso para eu me cadastra

  • Responder

    Não estou conseguindo fazer a inscrição de PETRÓPOLIS, por favor quero fazer a inscrição.

  • Responder

    matriculei meu filho para o sorteio da faetec,no dia 16/10 para o sorteio da escola henrique lage,mais ele nao foi sorteado,queria saber como posso fazer pois ele e uma criança especial,e precisa dessa vaga e o colegio tem recurso para ele,mas no gabarito nao tinha nenhum espaso para diser que ele era especial,por favor se alguem poder me ajudar agradesso.o nome dele e brendo kleim de arujo o numero do sorteio e 03412 e meu telefone e 37033180-9 88255251 patricia.obrigada!

Deixe seu comentário