Concurso Sesa – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso Sesa

Trabalha na área de saúde? Pretende dar um up na carreira? Que tal investir nos concursos públicos e sempre está rolando concursos para a área.

sesa1

Um dos concursos abertas as inscrições recentemente é o da Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Espírito Santo (SESA) que abriu concurso público para o preenchimento de 2.212 vagas e para profissionais temporários.

Entre as vagas oferecidas estão desde o nível superior, como também para técnicos, sendo as vagas 50 para especialistas e três vagas para áreas de atuação, e um total de 50 especialistas e três áreas de atuação. Entre as áreas que abriu vagas estão: fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional. Já para a formação técnica, a área de atuação é para técnicos em enfermagem, imobilização ortopédica, técnicos em laboratório, necropsia, em prótese e órtese.

As vagas são destinadas para a região da Grande Vitória e interior do Estado. O salário pode ser atrativo para alguns profissionais ficando entre R$1455 a R$8.500.

Para se inscrever neste curso, os interessados podem se inscrever até dia 1° de abril de 2024 através do site da organizadora a Cespe (ver em www.cespe.unb.br) e também pagar uma taxa de inscrição para confirmar a inscrição.

O gabarito da prova, resultados estarão após a realização d aprova disponível pelo mesmo site de inscrição, no campo referente a concursos e da instituição aqui descrita. Vale lembrar que se pretende se candidatar para este concurso deve ficar atento ao andamento do concurso, acompanhar no site dia da prova, local e hora e demais fases do concurso. Muitas organizadoras atualmente não enviam qualquer forma de envio de comprovante para candidato e o mesmo precisa ficar atento à realização da prova, assim como gabarito e resultado. Também e recomendado ler o edital e conhecer todo o regulamento do concurso

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário