Concurso Seger – Edital, Inscrição, Resultados 2024

Resultados, Inscrições e Edital do Concurso Seger

Para quem está atento aos concursos públicos sabe que vários estão com inscrições abertas ou com previsão de abertura de edital. Um deles que abriu inscrições e edital é o concurso da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo (SEGER) que alterou o edital n° 37 de 13 de novembro de 2024.

seger

Neste edital foram abertas as vagas para formação cadastro reserva para o cargo de analista executivo em quatro áreas de formação. Para que se interessou ainda dá tempo de fazer a inscrição que vai até dia 21 de dezembro de 2024 e a taxa de inscrição é de R$ 78.

O edital do concurso da SEGER foi alterado em alguns requisitos como naqueles que se referiam à vaga de administração e ciências econômicas. No caso, para se candidatar as vagas serão necessárias além de ter formação na área registro com conselho de classe das referidas áreas profissionais.

As vagas que este concurso oferece são nas áreas administração (35 vagas), ciências contábeis (6), ciências econômicas e direito. O salário previsto para as vagas é de R$3.687,00 e carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos serão avaliados através de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos e a prova será somente realizada em 17 de fevereiro de 2024 na cidade de Vitória/Espírito Santo. Os candidatos devem ficar atentos para a publicação de edital de divulgação de locais de prova, já que a organizadora não enviará aos candidatos pelo correio nenhuma forma de documentação sobre local de prova e nem do horário a ser realizada.

Os mesmos candidatos devem ficar atentos posteriormente à divulgação de gabarito que ficará disponível a partir do dia 19 de fevereiro pelo endereço da organizadora o concurso e que também se pode fazer a inscrição no seguinte link: www.cespe.unb.br/concursos/seger_es_12. Por isso, se você é candidato a este ou outro concurso fique atento às informações divulgadas e também esperto nos Estudos.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário