Concurso Prefeitura Novo Hamburgo – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Novo Hamburgo

Há alguns dias a Fundação de Saúde Pública (FSNH) da cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul que é uma instituição vinculada á Prefeitura Municipal da Cidade, publicando um edital de concurso público para a realização de contratação temporária de agentes comunitários de saúde. São oferecidas 26 vagas para o cargo que poderão ser preenchidas por candidatos que tenham como requisitos ensino fundamental completo de escolaridade.

prefeitura-novo-hamburgo

Das vagas oportunizadas estão disponíveis vagas como por exemplo rea 01 – USF Getúlio Vargas, Área 02 – USF Getúlio Vargas, Área 03 – USF Getúlio Vargas, Área 15 – USF Rondônia, Área 17 – USF Rondônia, Área 18 – USF Boa Saúde, Área 19 – USF Boa Saúde, Área 21 – USF Roselândia, Área 22 – USF Roselândia, entre outras oportunidades. A remuneração oferecidas deverá ficar inicialmente no valor de R$ 835,97 além de uma gratificação equivalente a R$ 180 referente ao auxílio alimentação para uma jornada de trabalho equivalente a 200 horas mensais.

Os candidatos interessados deverão realizar a sua inscrição até o dia 12 de abril de 2024, pessoalmente ou também através de procuração no endereço Recepção da DGA da FSNH, sito à Rua Afonso Celso, nº 83 – Bairro Operário em Novo Hamburgo/RS em horário comercial.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo edital do processo não será cobrada taxa de inscrição.

Este processo de seleção deverá ser realizado através de uma prova teórica e objetiva que será aplicada na cidade na data provável de 14 de abril de 2024. Os locais e horários em que serão realizadas as avaliações serão informados para os candidatos no ato das inscrições.

Será divulgado o resultado final do processo de seleção no dia 24 de abril de 2024 através do site da FSPH, ou ainda na sede da FSNH que fica sediada na Av. Pedro Adams Filho, n. 6520, Bairro Operário, Novo Hamburgo/RS.

Em um primeiro momento não serão oportunizadas vagas para candidatos portadores de necessidades especiais e provavelmente sejam disponibilizadas vagas posteriormente durante a validade do processo. Para tirar dúvidas procure acessar o edital completo que poderá ser visualizado através do endereço http://www.fsnh.net.br/assets/Edital_de_Abertura_PSS_03_2024_ACS.pdf

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
1 comentário
  • Responder

    BA como eu queria fazer esse concurso d IBGE não tem estudo completo mais sei bem me vira

Deixe seu comentário