Concurso Prefeitura Juiz de Fora – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Juiz de Fora

O processo de seleção da Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais oferece vagas para todos os níveis com uma remuneração de até R$ 2.106,03. Veja como irá funcionar o processo.

prefeitura-juiz-de-fora

Já estão abertas as inscrições para o processo de seleção da Prefeitura Municipal da cidade de Juiz de Fora, interior do estado de Minas Gerais. Este processo de seleção que está destinado a uma contratação temporária para vagas de Técnico de Nível Médio I nas áreas de Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Transporte e Trânsito.

Para que se possam participar do processo os candidatos deverão contar com ensino médio além de ter habilitação técnica específica bem como registro no suposto Conselho Profissional específico para cada uma das áreas. A remuneração oferecida deverá ser no valor de R$ 1.243,11. Para uma jornada de trabalho equivalente a 40 horas semanais.

Aos candidatos interessados em participar do processo as inscrições deverão ser realizadas através do site www.pjf.mg.gov.br . Até a primeira quinzena de março.

Depois de realizarem as suas inscrições através da internet os candidatos deverão entregar os títulos para aconteça a validação das informações que forem prestadas entre os dias 7 e 8 de março, de forma presencial através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na avenida Brasil, nº. 2001 em horário comercial.

Além disto os candidatos que tiverem dificuldade na utilização de equipamentos ou mesmo de acesso á internet poderá se dirigir ao centro regional da Prefeitura de Juiz de fora, nos horários dás 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda á sexta feira, veja os endereços a seguir:

Centro Regional Sul – Rua Porto das Flores, nº. 270 – Santa Luzia;

Centro Regional Norte – Rua Inês Garcia, nº. 357 – Benfica;

Centro Regional Oeste – Avenida Presidente Costa e Silva, nº. 2184 – São Pedro;

Centro Regional Nordeste – Avenida Juiz de Fora, nº. 92 – Grama.

A previsão é de que os candidatos inscritos serão selecionados através de efetivo exercícios profissionais como por exemplo técnico nas áreas de transporte e ainda trânsito, além de seus respectivos cursos de capacitação bem como atualização.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
2 comentários
  • Responder

    PRECISO SABER SOBRE O COMCURSO DA CESAMA DE JF 2024

  • Responder

    PRECISO SABER SOBRE DO COMCURSO DA CESAMA DE JF QUE STA PREVISTO 2024

Deixe seu comentário