Concurso Prefeitura de São Vicente – Edital, Inscrições 2024

Inscrições e Edital do Concurso da Prefeitura de São Vicente

Para quem reside no município de São Vicente, localizado no estado de São Paulo, saiba que a boa notícia é que a Prefeitura de São Vicente acabar de publicar um edital no qual a prefeitura determina mais um concurso público no município sobre a sua responsabilidade.

prefeitura-sao-vicente

O concurso público em questão determina o preenchimento de 205 vagas de emprego que se encontram disponíveis no município de São Vicente. Saiba que os cargos oferecidos são destinados a candidatos apenas de nível superior. As vagas são: Professor Substituto de Educação Básica I, Professor Substituto de Educação Básica II  no qual o mesmo atende a várias disciplinas e Intérprete Alfabetizador na Linguagem de Sinais Libras. A carga horária poderá ser conferida através do edital, na continuação deste artigo e o salário será calculado a partir de R$ 12,83 por aula.

Edital

Como muitas pessoas já sabem é bastante importante que você sempre dê uma conferida no edital referente a qualquer concurso público que você deseja prestar. Isso é importante, pois é através do mesmo que você poderá saber detalhes e demais informações para que possa fazer a prova de uma maneira simples e rápida. Para conferir o edital do concurso, acesse o site oficial do Instituto Zambini e na página do concurso, basta clicar em “confira o edital”.

Inscrições

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de São Vicente deverão ser feitas exclusivamente pelos meios eletrônicos, ou seja, através da internet. Para efetuar a sua inscrição é bastante simples, acesse o site oficial do Instituto Zambini, acesse a página do concurso em questão e basta efetuar a sua inscrição. Lembrando que as inscrições já estão abertas e vão até o próximo dia 25 de outubro de 2024. A taxa para realizar a sua inscrição é de R$ 72,90.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário