Concurso Prefeitura de Praia Grande – Edital, Inscrição 2024

Edital e como fazer a sua inscrição para o concurso da Prefeitura de Praia Grande

Uma ótima forma de se conseguir uma boa vaga de emprego hoje em dia é justamente através de concursos públicos. Para quem reside no município de Praia Grande, no estado de São Paulo, a boa notícia é que a Prefeitura de Praia Grande acaba de iniciar mais um concurso público, neste ano de 2024.

concurso-prefeitura-praia-grande

Ao todos são oferecidas 45 vagas de empregos para os interessados. As vagas são de caráter urgente e por tempo determinado para a Função Auxiliar de Guarda-Vidas de Praia Grande. Os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos completos, além disso, deverão estar em dias comas obrigações eleitorais, possuir o ensino fundamental completo, capacidade física e mental para suportar os exercícios que serão submetidos e no caso de homens estarem em dias com obrigações do Serviço Militar. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais com um salário de R$ 1.244,00.

Edital

O edital é sempre algo bastante importante seja ele em qualquer tipo de concurso, é através do mesmo que podemos esclarecer dúvidas e também saber diversas exigências para que o candidato possa realizar o concurso público em questão. Para conferir o edital, acesse o site oficial da Prefeitura de Praia Grande, clique na opção “Concursos públicos”. Após localizar o concurso público referente à Função Auxiliar de Guarda-Vidas de Praia Grande, basta acessar a página do mesmo.

Inscrição

As inscrições não serão feitas por meio eletrônico, isso mesmo, deverão ser feitas pessoalmente por cada candidato. Lembrando que a inscrição é gratuita, ou seja, não será necessário pagar nenhuma taxa para que efetue a sua inscrição. A inscrição deverá ser feita no seguinte endereço: Rua Gilberto Fouad Beck, nº 110, Vila Mirim, Praia Grande – Quartel do 2º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo. O horário para atendimento é das 08h00 as 18h00.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário