Concurso Prefeitura de Macaé – Edital, Inscrição, Vagas 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Macaé

O momento é não só para comemorar as festas, comer panetone ou presentear, mas para muitas pessoas é o momento para estudos, ainda mais quem se prepara para concursos públicos.

prefeitura-macae-300x131

Quem está atento aos concursos públicos sabe quais concursos estão abertos, em andamento e quais foram encerrados. Um dos concursos é o da Prefeitura de Macaé (RJ), que encerrou as inscrições dia 14 de dezembro e que abriu vagas para 118 cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os cargos de nível superior ofertados eram para assistente social, cirurgião-dentista, fisioterapeuta, enfermeiro, médico e nutricionista. Já para os cargos de nível médio o que foi ofertado foi para técnico de enfermagem e os cargos para nível fundamental ofertados foram: auxiliar de saúde bucal, agente comunitário de saúde e motorista Categoria B. O maior número de vagas era para o cargo de agente comunitário de saúde (100 vagas, os demais, eram poucas vagas (até 2 vagas no máximo)).

As inscrições foram feitas até o dia 14 de dezembro através do site http://www.incp.org.br/ ou poderia ser feita a inscrição de forma presencial no endereço da Fábrica da Cidadania no endereço: Rua Teixeira de Gouveia, 636, Centro de Macaé/RJ. As inscrições eram de R$ 20 a R$ 30.

O concurso da Prefeitura de Macaé foi aberto de forma rápida já que a prova já vai ser realizada no próximo dia 29 de dezembro. Por isso, se interessa em fazer provas de concursos para prefeituras devem ficar atento às aberturas de editais que normalmente acontecem de forma rápida. Além disso, o candidato deve até mesmo se antecipar as inscrições, estudando a partir de editais anteriores, provas já realizadas. Tomando estas precauções já garante uma boa preparação, assim como horas de dedicação de estudos e pensamento positivo de que tudo vai dar certo.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
1 comentário
  • Responder

    já abriu o concurso ou vai abrir

Deixe seu comentário