Concurso Prefeitura de Florianópolis – Edital, Inscrição 2024

Inscrição e Edital do Concurso da Prefeitura de Florianópolis

Já está disponível o edital de abertura das inscrições para o concurso público este que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis para cargos públicos na Prefeitura Municipal da cidade de Florianópolis. Em um primeiro momento o edital busca exclusivamente profissionais para atuarem como Auxiliares de Sala, posteriormente devem surgir outras oportunidades.

prefeitura-florianopolis

Ainda de acordo com o edital de número 005/2024 a Prefeitura de Florianópolis juntamente a Secretaria da Educação devem buscar realizar o preenchimento de vagas em um primeiro momento para Auxiliares de Sala, e posteriormente deverão ocorrer também outras oportunidades, veja a seguir os requisitos iniciais para a função.

Para a oportunidade de auxiliar de sala é necessário que o candidato possua Certificado de conclusão de Ensino Médio / Magistério com habilitação em educação infantil, ou mesmo Diploma de Licenciatura em Pedagogia contando com habilitação em educação infantil ou mesmo Diploma de nível superior com habilitação em educação infantil.

A remuneração inicial oferecida fica no valor de R$ 730,79, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, de segunda á sexta feira, ou sábados de acordo com a solicitação da escola que busca o profissional. Inicialmente existe um contingente de 10 vagas para preenchimento porém no decorrer do processo deverão surgir outras oportunidades e o número de vagas deverá subir.

Aos interessados em participar do processo as inscrições deverão ser realizadas a partir do dia 03 de setembro de 2024 porém estas inscrições foram prorrogadas, como pode ser consultado através do site da Prefeitura de Florianópolis no endereço http://educapmf.fepese.org.br/.

A taxa de inscrição para realização do concurso fica no valor de R$ 65 devendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento, devendo ainda ser encaminhado o comprovante de pagamento para a realização das provas.

As provas serão realizadas de duas formas, serão feitas provas dissertativas e objetivas, ambas escritas.

A previsão de realização das provas era inicialmente para dezembro porém irá acontecer a partir da segunda quinzena de janeiro.

De acordo ainda com o edital a data de divulgação do resultado final do concurso deverá ser divulgada posteriormente através do site da Secretaria Municipal de Educação divulgado acima.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário