Concurso Prefeitura de Dourado – Edital, Inscrição, Vagas 2024

Vagas, Inscrição e Edital do Concurso da Prefeitura de Dourado

Para aqueles que residem na cidade de Dourado, estado de São Paulo, e está em busca de emprego na área de educação especificamente como professor, saiba que a Prefeitura de Dourado está disponibilizando este tipo de oportunidade. A prefeitura local já lançou o edital de abertura referente a seu concurso, onde você poderá encontrar mais detalhes com relação ao assunto na continuação deste artigo.

prefeitura-de-dourado

Como já foi relatado acima o concurso está oferecendo oportunidades de emprego na área de educação, justamente procurando novos professores para a rede de ensino municipal.

Edital

Um dos itens mais importantes para todo e qualquer concurso público é justamente o edital, isso mesmo, é por meio deste documento oficial emitido pelo oferecedor do concurso que podemos encontrar uma variedade de informações como, por exemplo, detalhes, exigências entre outros assuntos para que o candidato possa efetuar o concurso da melhor maneira possível. Para que possa conferir o edital referente a este concurso acesse agora mesmo o site oficial do Sigma Assessoria e clique na opção “concursos”, para que possa acessar a página do concurso em questão.

Inscrição e Vagas

Para aqueles que estão interessados em participar deste concurso, as inscrições já estão abertas e irão até o dia 06 de janeiro de 2024. A sua inscrição deve ser feita por meio do site oficial do Sigma Assessoria. Vale ressaltar que o valor das inscrições variam conforme o cargo escolhido, sendo que professores PEB I pagam R$ 32,00 e professores PEB II pagam R$ 42,00. Confira abaixo os cargos oferecidos:

  • Professor PEB I
  • Professor PEB II Ciências
  • Professor PEB II Ed. Artística
  • Professor PEB II Geografia
  • Professor PEB II Inglês
  • Professor PEB II Matemática

Lembrando que as oportunidades oferecidas neste concurso são para a formação de cadastro oficial.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário