Concurso Prefeitura de Cristópolis – Edital, Vagas, Inscrição

Inscrição, Edital e Vagas do Concurso da Prefeitura de Cristópolis

Foi divulgada recentemente a abertura do processo de seleção que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para profissionais de todos os níveis escolares da Prefeitura Municipal da cidade de Cristópolis, interior do estado da Bahia. Este processo deverá oferecer para preenchimento um equivalente a 59 vagas para profissionais de nível fundamental, médio e também superior, a remuneração oferecida deverá ficar no valor equivalente a R$ 4.181,38.

prefeitura cristopolis Concurso Prefeitura de Cristópolis   Edital, Vagas, Inscrição

Dentre os cargos oportunizados pelo processo estão as vagas de Psicólogo, Médico, Assistente Social, Assistente Administrativo, Facilitador de Oficina de Dança, Facilitador de Artesanato, Instrutor de Oficinas de Cultura e Esporte, Assistente Social, Assistente Social, Aux. de Serv. Gerais, Orientador Social, Instrutor de Fanfarra, Monitor de Biblioteca entre várias outras oportunidades que poderão surgir no decorrer do edital do concurso.

As inscrições do processo de seleção poderão ser feitas até o início de abril em horário comercial na Prefeitura Municipal, localizada à Avenida Major Claro, 160, Centro Cristópolis.

Aos que quiserem ainda consultar o edital e não tiver acesso á internet poderá consultar o Mural do átrio da Prefeitura Municipal da Cristópolis Bahia.

A carga horária de trabalho oferecida varia de 20 a 40 horas semanais e os profissionais irão desempenhar as suas funções no Colégio Oswaldo Fernandes de Souza no povoado de Lagoa do Oscar, neste Município, ou também na Sec. Mun. de Ação Social (CRAS) e Sec. Mun. de Educação.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais em um primeiro momento não deverão ser divulgadas vagas devido a não haverem oportunidades compatíveis, apesar disto caso elas venham a estar disponíveis é possível se candidatar equivalendo a 5% do total de vagas, desde que este profissional possua laudo médico que comprove á sua condição física e psíquica compatível com a função.

Além disto os profissionais deverão realizar provas objetivas de conteúdos gerais que estão disponíveis através do site da organizadora e também provas de títulos para comprovar assim a idoneidade da formação superior que possui.

As provas serão realizadas e seus gabaritos deverão ser divulgados em até 48 horas após a realização das inscrições, por isso fique atento as informações disponibilizadas pela prefeitura.

 

Compre a Apostila para Esse Concurso e seja aprovado!



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente!