Concurso Prefeitura de Colinas – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Colinas

Para aqueles que residem na cidade de Colinas, estado do Maranhão e estão em busca de boas oportunidades de emprego neste ano de 2024, saiba que a Prefeitura de Colinas iniciou recentemente através da divulgação do edital de abertura um concurso público. Na continuação deste artigo você poderá encontrar mais informações a respeito do concurso em questão.

prefeitura-de-colinas-1024x451

Caso você esteja interessado em prestar este concurso da Prefeitura de Colinas saiba que estão sendo oferecidas 31 vagas de emprego que se encontra em abertas. Com relação as 31 vagas oferecidas, 20 delas são destinadas a função de Diretor Escolar, tanto da zona urbana como rural, as 11 vagas restantes são oferecidas para a função de Vice-Diretor tanto da área urbana como rural.

A data prevista para a aplicação das provas é o dia 16 de fevereiro de 2024. Quanto ao gabarito e resultado de prova escrita vale ressaltar que ambas as informações serão divulgadas no dia 18 de fevereiro, data prevista e confirmada através do edital deste concurso.

Edital

Como muitas pessoas já sabem e principalmente aquelas que já prestaram algum tipo de concurso público, o edital é um item de bastante importância, pois através do mesmo podem saber muitos detalhes em relação ao concurso. Saiba que detalhes, valor da remuneração, carga horária semanal, informações, exigências entre outros tipos de dados podem ser conferidos através do edital, para isso, basta que acesse o site oficial do Instituto Ludus, o edital estará visível na página inicial, basta acessar a página e fazer o download.

Inscrição

Se você está interessado saiba que o período de inscrição já está aberto e irá se encerrar no próximo dia 06 de fevereiro de 2024. A taxa referente à sua inscrição é no valor de R$ 50,00 e serão feitas no CINEC que está localizado no seguinte endereço: – Av. Dr. Osano Brandão, s/n, Colinas – MA.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário