Concurso Prefeitura de Brusque – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Brusque

Recentemente a prefeitura Municipal da cidade de Brusque, interior do estado de Santa Catarina, realizou a prorrogação das inscrições para o processos de seleção que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis escolares em uma contratação que acontecerá de forma temporária para profissionais que devem atuar nos polos culturais da Fundação Cultural de Brusque, para este ano de 2024. Em um projeto chamado a Arte em Toda a parte. A remuneração oferecida varia bastante entre os valores de R$ 421,29 a R$ 1.045,96 em uma jornada de trabalho que varia bastante entre 10h, 20h e 30h semanais.

prefeitura-brusque

Das vagas oportunizadas para o processo

De acordo com o edital do concurso da Prefeitura de Brusque deverão ser disponibilizadas para preenchimento um equivalente a 12 vagas para a função de instrutor para cursos de Artesanato, Bateria, Capoeira, Regente de coral, Audiovisuais, Contrabaixo, Violão/Guitarra e para que possa as preencher os candidatos deverão contar com uma formação completa de ensino médio. Existem além destas oportunidades outras oportunidades interessantes para Arte Educador para os cursos de Acordeon, Dança, Desenho e Pintura, Teatro, Artes visuais, nesta função exige que você tenha formação em nível de graduação para educação artística, ou mesmo áreas afins e ainda registros através do Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão.

Das inscrições para o processo

Aos candidatos interessados em participar do processo, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de fevereiro juntamente com a Fundação Cultural de Brusque, localizada na rua Pastor Sandrescky, nº. 200, centro, em horário comercial, as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente de forma presencial.

No ato das inscrições o candidato deverá contar com a apresentação de uma foto 3×4 recente e ainda cópia de carteira de trabalho e previdência social, nas suas folhas de identificação, pis, CPF, carteira de identidade, certidões de nascimento, título eleitoral, comprovante de residência, e se for casado deverá apresentar certidão de casamento.

O processo de seleção será realizado em duas etapas para candidatos aos cursos de Acordeon, Bateria, Regente de coral, Contrabaixo e Violão/Guitarra, acesse o site da prefeitura de Brusque http://www.brusque.sc.gov.br/web/ para que possa ter maiores informações.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário