Concurso Prefeitura de Brusque – Edital, Inscrição, Vagas

Vagas, Inscrição e Edital do Concurso da Prefeitura de Brusque

Para os moradores da cidade de Brusque, localizada no estado de Santa Catarina, que estão procurando emprego ou que estão atrás de uma oportunidade para conseguir trabalhar no poder público municipal, atenção porque a prefeitura de Brusque anunciou a abertura de um novo concurso que vai acontecer na cidade este ano. De acordo com as informações preliminares que foram divulgadas pela montadora, as inscrições para este concurso seria ate o dia 1º de fevereiro, mas a prefeitura acabou alterando o prazo final, portanto é importante ficar de olho nas alterações que foram feitas no edital.

prefeitura de brusque Concurso Prefeitura de Brusque   Edital, Inscrição, Vagas

De acordo com as informações que estão sendo divulgadas pela Prefeitura Municipal de Brusque, no estado de Santa Catarina, as oportunidades que estão sendo abertas nesta seleção são para contratar pessoas que deverão ocupar os cargos de motoristas e operadores de máquinas, sendo que o início do processo de inscrição começou no dia 18 de janeiro de 2013. Ao todo, são 16 vagas que estão sendo abertas para o concurso, sendo que destas 16 oportunidades, 10 vagas estão sendo divulgadas para a contratação de motorista, enquanto que seis vagas serão abertas para s profissionais operadores de máquinas.

Ainda de acordo com as informações que estão sendo divulgadas pela montadora, a contratação que será feita dos aprovados obedecerá as regras da CLT vigente, sendo que a carga horaria será de 40 horas semanais para as duas vagas. Os vencimentos que estão sendo oferecidos para estas duas vagas deste edital é de R$ 1.394,62 como salário base, além de outros benefícios. Para a vaga e necessário o Ensino Fundamental completo.

Para participar do concurso público da Prefeitura de Brusque, os interessados deverão fazer a sua inscrição presencial, sendo que não estão sendo abertas sistemas de inscrições pela internet, como é comum na maioria dos concursos. Para se candidatar as pessoas deverão ir até a Secretaria Municipal de Obras, localizada na rua Doutor Penido, centro, Brusque, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Os candidatos devem ficar atentos para apresentação dos seguintes documentos no momento da inscrição: cópia da CTPS, PIS, CPF, carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, comprovação relativa a quitação militar, certidão de quitação eleitoral, declaração de não acumulação ilegal de cargo, declaração que não sofreu penalidade disciplinar no exercício do cargo ou função pública, comprovação relativa a habilitação exigida e certidão de tempo de serviço ou declaração, expresso em anos e meses.

Compre a Apostila para Esse Concurso e seja aprovado!



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente!