Concurso Prefeitura de Alto Feliz – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso da Prefeitura de Alto Feliz

Para quem estuda para concurso sabe a maioria dos que estão rolando, entre eles o da Prefeitura de Alto Feliz, município do Rio Grande do Sul que é organizado pela UNA e terá como intuito o preenchimento de vagas para a função de agente comunitário de saúde.

prefeitura-alto-feliz

Dentre as vagas propostas estas estarão subdivididas em micro-áreas de atuação da localidade de Morro Belo e Arroio Jaguar. Além da vaga para agente comunitário de saúde, as vagas para este concurso da Prefeitura de Alto Feliz são também para médico pediatra na Secretaria Municipal de Saúde do município.

Os salários das vagas deste concurso variam de R$ 767,30 e R$1.600, em carga horária que varia de 8h e 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas o quanto antes até dia 13 de março junto as sede do município na comissão consignada localizada na Rua Eugênio Kuhn, durante o expediente da Prefeitura do município e não será cobrada tava de inscrição. As provas tem data de acontecerem no próximo dia 23 de março e acontece na sala de reunião do Posto de Saúde localizada no município na Rua Roberto Scherer e das 8h às 10h.

Para quem não conseguir se inscrever até a data, fiquem atentos para novas vagas abertas pela prefeitura em breve.

O município de Alto Feliz fica a 91 km de Porto Alegre, capital do Rio Grande do sul e é uma cidade conhecida como colônia alemã e é um município baseado sua economia na indústria e agropecuária, assim como no ramo moveleiro, calçadista e têxtil. Na agropecuária se destaca como a criação de aves, galinhas e perus, assim como gado e suínos. Também se destaca no cultivo de kiwis, uvas e caquis, criação de aves, como galinhas e até se destaca também pelos seus atrativos naturais e, portanto com turismo. Por isso, é um município e larga expansão e crescimento.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário