Concurso MPOG – Edital, Inscrições, Resultado 2024

Edital, Inscrições e Resultado do Concurso do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Uma boa notícia para quem busca por uma boa vaga de emprego é que o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão acaba de iniciar mais um concurso público. O concurso público possui a finalidade de preencher nada menos que 825 vagas de emprego e dentre elas algumas vagas de cada cargo oferecido serão destinadas a pessoas com necessidades especiais.

concurso-mpog

O concurso MPOG visa o preenchimento das 825 vagas de emprego nas seguintes áreas de atuação: Assistência Social, Educação, Gestão Social, Previdência e Saúde. As vagas são oferecidas para candidatos com o curso superior concluído, em nível de graduação, em qualquer uma das áreas citadas acima. A remuneração inicial é no valor de R$ 5.466,53.

Edital

O edital é fundamental em qualquer realização de um concurso público, pois é através do mesmo que podemos tirar todas as dúvidas existentes. Para conferir o edital referente a este concurso é simples, acesse o site oficial do Esaf clique na opção “concursos públicos” e logo em seguida “inscrições abertas”, basta acessar a página do concurso do MPOG e conferir o edital.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas por meio eletrônico através do Esaf, que será a instituição responsável pela organização do concurso público. Lembrando que os candidatos deverão estar cientes da taxa de R$ 100,00 que deverá ser paga para o processo da inscrição ser realizado. As inscrições serão abertas no dia 03 de setembro de 2024 e vai até o dia 16 de setembro de 2024. Para realizar a inscrições acesse o site oficial do Esaf clique na opção “concursos públicos” e logo em seguida “inscrições abertas”, basta acessar a página do concurso do MPOG e realizar a inscrição.

Resultado

O resultado do concurso MPOG poderá ser conferido através do site oficial do Esaf dias após a aplicação as provas, ou por meio do local onde será aplicado o exame.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário