Concurso INES e IBC – Edital, Inscrição, Resultados 2024

Resultados, Inscrição e Edital do Concurso INES e IBC

Para quem está em busca de boas oportunidades de emprego para o ano de 2024, saiba que uma boa alternativa são os concursos públicos, isso pelo fato dos mesmos oferecerem boas oportunidades em sua maioria. Um dos concursos públicos mais esperados para o ano de 2024 são os concursos em conjunto do Instituto Nacional de Educação de Surdos e Instituto Benjamim Constant. Os concursos de ambas as instituições já estão com inscrições abertas.

concurso-ines-e-ibc2-300x220

Vale ressaltar que ao todo estão sendo oferecidas 167 vagas de empregos em ambas as instituições. Para aqueles que estiverem interessados vale ressaltar que a grande maioria do número de vagas é destinada a professor de ensino básico e tecnológico por parte da INES, sendo que a remuneração varia de R$ 1.597,00 podendo chegar a R$ 5.486,13.

Quando ao IBC convém notar que as vagas são oferecidas tanto para professor como para técnico administrativo em educação em especialidades como médico, assistente social, analista de tecnologia dentre outras especialidades. Outro detalhe bastante interessante é que essas vagas são oferecidas para as sedes do INES e IBC no Rio de Janeiro.

Edital

O edital é um dos itens mais importantes para um concurso público, através deles podemos encontrar informações bem uteis em relação a todo e qualquer concurso público. Para conferir o edital referente ao concurso das instituições, basta que você acesse o site oficial do Instituto AOCP.

Inscrição e Resultados

Para quem estiver interessado em participar deste concurso saiba que você deverá realizar a sua inscrição por meio eletrônico, para isso, basta que acesse o site oficial do Instituto AOCP e logo em seguida acesse a página do concurso INES e IBC. Os resultados referentes a ambos os concursos também poderão ser conferidos por meio do portal do Instituto AOCP de acordo com as datas e informações que constam no edital.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário