Concurso Hospital das Clinicas – Edital, Inscrição

 Fique por dentro de todas as informações sobre o Concurso Hospital das Clinicas!

Concursos do Hospital das Clínicas SP Concurso Hospital das Clinicas   Edital, Inscrição

De acordo com o diário oficial da união foram prorrogadas as inscrições para o concurso público que visa realizar o preenchimento para diversas oportunidades voltadas a candidatos de todos os níveis escolares que deverão atuar como colaboradores de forma efetiva no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP. De acordo com o edital publicado anteriormente as oportunidades são para funções como Médico Anestesiologista, do Quadro de Servidores deste Hospital, para o Instituto de Ortopedia e Traumatologia. Outras informações importantes foram divulgadas pela organizadora como por exemplo 5% do total de vagas destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

As oportunidades para o processo inicialmente eram para a função de Médico no Serviço de Cirurgia Pulmonar, Médico no Setor de Doenças do Fígado do Serviço de Gastroenterologia, Médico no Setor de Oncologia Hepática do Serviço de Gastroenterologia, Médico Patologista Ocular da Divisão de Anatomia Patológica, Médico na Equipe Médica de Ecocardiografia Adquiridas da Divisão de Métodos Gráficos, Médicos para a Unidade de Terapia Intensiva da Divisão de Clínica Cirúrgica II e Médico Anestesiologista no Instituto de Ortopedia e Traumatologia. O processo foi prorrogado devido as oportunidades não serem totalmente preenchidas.

Para participar desta excelente oportunidade será necessário ter formação em curso superior de Medicina, além de contar com residência médica e experiência anterior nas áreas e registro através do conselho nacional e regional de medicina.

A remuneração inicial para o processo em uma jornada de 20 horas semanais deverá ficar nos valores de R$ 1.862,64 mensais, além disso deverão contar com auxílio alimentação e também vale transporte.

Inscrições

Aos candidatos interessados em participar do concurso deverão realizar o preenchimento de um formulário de inscrição e o entregar de acordo com as informações disponíveis no edital diretamente a Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo/SP, CEP: 05.403-010). É necessário ainda para realizar o processo ter um comprovante de depósito bancário individual na taxa de inscrição no valor de R$ 60,85.

Este processo deverá contar com provas escritas, oral e de títulos.



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente!