Concurso Governo de Alagoas – Edital e Inscrições

Inscrições para concursos públicos do Governo de Alagoas – AL

O Governo de Alagoas tem lançado no começo desse ano um novo concurso publico destinado a pessoas interessadas em ocupar vagas de características militares. No artigo de hoje vamos destacar as principais informações sobre o Concurso PMAL 2012 da Policia Militar de Alagoas.

concursos governo alagoas Concurso Governo de Alagoas   Edital e Inscrições

A notícia foi realizada com antecipação já no final do ano 2011, mas sua formalização e começo de realização foi nos primeiros meses de 2012. O encarregado do anuncio foi o governador de Alagoas, Teotônio Vilela, autorizando esse e outros concursos que também resultaram de interesse para vários candidatos no aguardo de novas oportunidades. Os concursos públicos adicionais habilitados pelo governador foram o concurso da Policia Civil e da Pericia Oficial de Alagoas.

Segundo as informações relevadas em quanto à disponibilidade de vagas, as mesmas não serão de grande quantidade. O órgão do governo de Alagoas encarregado de estabelecer quais são as possibilidades orçamentárias para esses concursos é a Secretaria Estadual de Gestão Publica de Alagoas. A mesma tem determinado o planejamento e numero de vagas. Como resultado, se estima que foram publicadas ao redor de 20 vagas em disputa para Oficial ou CFO. O maior número de vagas igualmente foi para soldado. Entre todos os candidatos terão a possibilidade de ingressar uns 1000 novos candidatos a Policia Militar de Alagoas.

Como novidade e acordo pré-estabelecido para esse novo chamado, se determinou um incremento nos salários que alcança o 7%. O mesmo será dividido em três parcelas que serão dadas a partir de Abril 2012 com um 2%, Novembro e Abril 2013 respectivamente para completar o incremento.

Segundo os dados, com esse incremento os soldados da policia militar de Alagoas passaram de um salário atual de R$1847 a R$2156 para o mês de Abril 2013.

Para estar atualizado sobre esse e outros concursos públicos do Governo em Alagoas, a maioria são feitos pela COPEVE/UFAL, e pela Fundese http://fundepes.br.



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente!