Concurso Fundacentro – Edital, Inscrições, Resultados 2024

Resultados, Inscrições e Edital do Concurso da Fundacentro

Final de ano muitas pessoas estão envolvidas não só com as festas de final de ano, mas também com a preparação para concursos abertos ou previstos de acontecerem.

fundacentro

Foi confirmado e aprovado a realização de um concurso para a FUNDACENTRO (Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho) para 2024 e que será destinado ao preenchimento de diversas oportunidades para vários níveis de escolaridade.

Entre as vagas disponibilizadas neste concurso estarão destinadas a área de gestão, planejamento e Infraestrutura em ciência e tecnologia do quadro da FUNDACENTRO. Todas as vagas estarão relacionadas ao Ministério do Trabalho e do Emprego e exigem as vagas na sua maioria, que o candidato tenha formação completa no ensino médio.

Haverá ainda a oportunidade para os cargos de nível superior, concorrendo a vagas específicas para cada formação. Quanto ao salário, este deve ser de cerca de R$ 2.546, 13. Os candidatos interessados devem esperar até a divulgação completa do edital que ainda não foi publicado para estes concursos, até para saber mais detalhes sobre este certame que ainda não tem data para acontecer. No edital a ser divulgado terá detalhes importantes como as vagas abertas, o número de vagas para cada cargo, conteúdo programático, entre outros detalhes.

Quanto ao concurso anterior da FUNDACENTRO foi em 2010 e foram abertos para as vagas de técnico e assistente em Ciência e Tecnologia (nível intermediário) e vaga para pesquisador, para tecnologista e analista em Ciência e tecnologia (nível superior).

Os candidatos do concurso Fundacentro e demais concursos realizados os candidatos devem ficar atentos ao edital até na hora de estudar para concurso, acompanhando o conteúdo programático e também as etapas do processo como: a publicação edital, inscrição, prazo pagamento de taxas, realização das provas, divulgação gabarito, divulgação resultados dos candidatos aprovados, entre outras informações do concurso. Ficou interessado? Consulte o site da FUNDACENTRO em www.fundacentro.gov.br.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário