Concurso Fundação ABC – Edital, Inscrições, Resultado 2024

Dicas e informações sobre o edital, como fazer as inscrições e o resultado do concurso Fundação ABC

A Fundação ABC acaba de iniciar e lançar um edital para o concurso público em 2024 que visa o preenchimento de 1.115 vagas de empregos na área de Agente de Saúde, sendo que do total de vagas 105 serão imediatas enquanto 1.010 serão vagas para o cadastro de reserva de tal função. A Fundação ABC fica localizada em São Bernardo do Campo.

concurso-fundacao-abc
Saiba que para prestar o concurso os interessados deverão pelo menos atender a exigência de ter o ensino fundamental completo saiba também que a remuneração é de R$ 750,00 relativo à carga horária de 40 horas por semana.  As provas objetivas serão aplicadas diretamente na cidade de São Bernardo do Campo ou em algumas cidades vizinhas, segundo o edital a prova deverá acontecer no próximo dia 17 de Julho de 2024, já a divulgação do gabarito preliminar também será no dia 17 de Julho de 2024, após as 21:00h.

Edital

Até o momento a Quadrix que está sendo a instituição responsável pelo processo de inscrições já divulgou quatro editais com as informações completas sobre o concurso público da Fundação ABC, confira os mesmos logo abaixo:

Inscrições

Os interessados deverão realizar a sua inscrição por meio da internet, através do site oficial da Quadrix. Saiba que as inscrições serão realizadas até o próximo dia 6 de Julho de 2024, a taxa cobrada pela inscrição é de R$ 19,50.

Resultado

A data prevista para o resultado do concurso público da Fundação ABC ainda não foi divulgadas, mais pode-se afirmar que o resultado deverá ser divulgado em até no máximo 15 dias após a data de aplicação da prova, além disso, o resultado poderá ser consultado online por meio do portal da Quadrix.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário