Concurso escriturário BB – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso de Escriturário do Banco do Brasil

Uma das instituições mais cobiçadas quando o assunto é atuar profissionalmente na mesma podemos destacar o Banco do Brasil, uma das maiores instituições financeiras do país e que cresce a cada dia. Para aqueles que desejam atuar profissionalmente nesta instituição financeira então saiba que neste ano de 2024 você pode dar um grande passo para isto, pois o Banco do Brasil está com inscrições abertas, saiba mais detalhes na continuação deste artigo.

concurso-bb

Para aqueles que se mostram interessados com a oportunidade saibam que estão sendo oferecidas diversas vagas para o cargo de Escriturário que é justamente o estágio inicial da carreira administrativa nesta instituição financeira, ou seja, quem deseja carreira profissional no Banco do Brasil começa como Escriturário. As oportunidades em questão estão sendo oferecidas para as lotações nas dependências de bancos nos seguintes estados: Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, Amazonas, Minas Gerais e Santa Catarina. As exigências apenas por conta de possuir idade igual ou superiro a 18 anos de dispõe de nível médio. Quanto à remuneração saiba que a mesma será no valor de R$ 1.892,00 com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Como todos sabem é muito importante conferir um edital quando for participar de um concurso público, pois é através do item que podemos saber exigências, detalhes e informações gerais com relação ao concurso. Para conferir este edital acesse o site oficial Concursos FCC e acesse a página do concurso do Banco do Brasil.

Caso deseja participar desta oportunidade saiba que o período de inscrição será aberto no dia 10 de março e irá se encerrar no dia 12 de abril de 2024. Os interessados devem saber que a inscrição deverá ser feita por meio eletrônico, através do site oficial Concursos FCC ou até mesmo poderá ser feita através dos pontos credenciados que são informados no edital. A taxa de inscrição é no valor de R$ 40,00.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário