Concurso Educação Professor RO – Edital, Vagas 2024

Vagas e Edital do Concurso de Educação Professor de Rondônia

Recentemente foi divulgado através da Secretaria da Educação do Estado de Rondônia o edital de abertura das inscrições para o concurso público que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis escolares. De acordo com o edital divulgado estão disponíveis para mais de 1.144 vagas para professores. A remuneração oferecida varia de acordo com o cargo podendo chegar a até R$ 1.904,78. As vagas são para todo o estado no Concurso Educação Professor RO.

concurso

As inscrições para o processo de seleção deverão ficar no valor de R$ 80, devendo ser realizada entre o período de 15 de janeiro a 7 de fevereiro de 2024 pelo site www.funcab.org ou também através dos postos de atendimento que ficam no seguinte endereço Av. Campos Sales, n. 2282 Sala 11 – Galeria Josefa de Jesus – Centro – Porto Velho/RO.

A prova de seleção para o processo deverá ser aplicada nas cidades de Ariquemes Rondônia, além de outros lugares como Brasília/DF, Cacoal/RO, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Guajará-Mirim/RO, Ji-Paraná/RO, Manaus/AM, Porto Velho/RO, Rio de Janeiro/RJ entre outras cidades descritas no edital do processo. A data provável de aplicação das provas ficou para o dia 3 de março de 2024 em locais e horários que serão divulgados através dos Posto de Atendimento e no site da FUNCAB a partir do dia 25 de fevereiro de 2024.

No primeiro dia útil após a data de realização das provas o gabarito oficial deverá ser divulgado.

Os títulos para a análise no processo deverão acontecer entre o período de 20 a 22 de março de 2024, no posto de atendimento, situado na Av. Campos Sales, n. 2282 Sala 11 – Galeria Josefa de Jesus – Centro – Porto Velho/RO.

As provas práticas devem ser realizadas na cidade de Porto Velho para o Concurso Educação Professor RO. Os candidatos que quiserem mais informações poderão acessar o site da organizadora no endereço www.rondonia.ro.gov.br.

A validade do concurso será de dois anos, contadas da data de publicação do resultado final do processo , podendo ser prorrogado uma única vez de acordo com as informações do edital.

 

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário