Concurso Detran MS – Edital, Vagas, Inscrição

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso do Detran do MS

Recentemente o Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Sul, o DETRAN divulgou a abertura de edital de concurso público, este que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis escolares. O processo tem como objetivo principal preencher uma série de oportunidades que se dividem da seguinte forma: são 64 Examinadores de Trânsito, em caráter emergencial e temporário que devem ser contratados por um período temporário de 12 meses.

concurso detran ms Concurso Detran MS   Edital, Vagas, Inscrição

As vagas que estão oportunizadas para o Concurso Detran MS são para nível médio de ensino e a remuneração poderá chegar a até R$ 3.329,35, para uma jornada de trabalho equivalente a 40 horas semanais. Com isto temos 10% do total de vagas ofertadas para candidatos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência de que os candidatos são portadores seja compatível com as funções estabelecidas de acordo com a legislação pertinente.

Os profissionais contratados emergencialmente deverão ter lotação de acordo com as suas necessidades em uma das sedes do Detran MS em cidades como Alegrete, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria ou Santo Ângelo e deverá exercer as suas funções de acordo com a relação de municípios que possuem Centro de Formação de Condutores, os chamados CFC.

As inscrições aos candidatos interessados em participar do processo deverão ser realizadas entre os dias 21 de janeiro a 19 de fevereiro de 2013 através da Coordenadoria Protocolo do Detran/RS, localizada na rua Voluntários da Pátria, nº. 1358, térreo, Bairro Floresta, em Porto Alegre. Os candidatos deverão realizar o preenchimento de um requerimento de inscrição e o entregar juntamente com a certidão de quitação eleitoral, certidões negativas e criminais da Justiça Federal e Estadual, além de comprovantes de regularidade com o serviço militar, diplomas ou certificados que comprovem a escolaridade exigida dos candidatos, e ainda o certificado do curso de formação de examinador de trânsito, que deverá ser registrado em órgãos executivos estaduais de trânsito no país.

A validade do processo será de 12 meses e poderá ser estendida pelo mesmo período de acordo com os critérios da organizadora do concurso do Detran MS.

Compre a Apostila para Esse Concurso e seja aprovado!



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente!