Concurso CST – Edital, Inscrição, Vagas 2024

Vagas, Edital e Inscrição do Concurso CST

Não é porque e final de ano que os concursos públicos não estão acontecendo. Há inclusive alguns com inscrições abertas ou previstas para os próximos dias.

CST

Um dos concursos que estão acontecendo é o do Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo (CST-SP) que abiu vagas para preencher 680 vagas que foram disponibilizadas por empresas do ramo alimentício localizadas em São Paulo e grande São Paulo que abrem vagas. No caso não é concurso, mas uma seleção que a CST abriu vagas para várias empresas que abriram vagas e os salários oferecidos variam de R$622 a R$1500 de acordo com a função a ser exercida em cada empresa. O critério de escolha é ter no mínimo ensino fundamental completo ao ensino médio completo e muitas das vagas não exigem experiência.

Entre as vagas abertas pela CST-SP estão: ajudante de cozinha (40 vagas), Caixa (4), Cozinheiro (36 vagas), atendente de lanchonete (200 vagas), padeiro (12 vagas), Gerente de restaurante (20 vagas), saladeiro (20 vagas), atendente de balcão de café (14 vagas), confeiteiro (30 vagas), balconista (8 vagas), Assistente de cozinha (7 vagas) e motorista (1 vaga).

Ficou interessado nas vagas? Já trabalha nesta área? Para se inscrever precisa comparece aos postos de atendimento do CST em São Paulo e Grande São Paulo para concorrer às vagas abertas. Para isso, precisa comparecer até o dia 14 de dezembro. Os endereços dos postos de atendimento do CST são: Na zona central/Liberdade (Rua Galvão Bueno, 782), Zona Sul/Santo Amaro (Rua Barão do Rio Branco, 864); e Capão Redondo (Estrada de Itapecerica, 3.770); Zona norte/ Pirituba: Avenida Cabo Adão Pereira, 387. Vale a pena se antecipar e não deixar para o último dia, já que as vagas tendem a diminuir com o decorrer dos dias.  Mais informações acessem http://www.cst.org.br/portal/noticias/noticia.php?id_noticia=163.

 

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário