Concurso CST – Edital, Inscrição, Vagas

Vagas, Edital e Inscrição do Concurso CST

Não é porque e final de ano que os concursos públicos não estão acontecendo. Há inclusive alguns com inscrições abertas ou previstas para os próximos dias.

CST Concurso CST   Edital, Inscrição, Vagas

Um dos concursos que estão acontecendo é o do Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo (CST-SP) que abiu vagas para preencher 680 vagas que foram disponibilizadas por empresas do ramo alimentício localizadas em São Paulo e grande São Paulo que abrem vagas. No caso não é concurso, mas uma seleção que a CST abriu vagas para várias empresas que abriram vagas e os salários oferecidos variam de R$622 a R$1500 de acordo com a função a ser exercida em cada empresa. O critério de escolha é ter no mínimo ensino fundamental completo ao ensino médio completo e muitas das vagas não exigem experiência.

Entre as vagas abertas pela CST-SP estão: ajudante de cozinha (40 vagas), Caixa (4), Cozinheiro (36 vagas), atendente de lanchonete (200 vagas), padeiro (12 vagas), Gerente de restaurante (20 vagas), saladeiro (20 vagas), atendente de balcão de café (14 vagas), confeiteiro (30 vagas), balconista (8 vagas), Assistente de cozinha (7 vagas) e motorista (1 vaga).

Ficou interessado nas vagas? Já trabalha nesta área? Para se inscrever precisa comparece aos postos de atendimento do CST em São Paulo e Grande São Paulo para concorrer às vagas abertas. Para isso, precisa comparecer até o dia 14 de dezembro. Os endereços dos postos de atendimento do CST são: Na zona central/Liberdade (Rua Galvão Bueno, 782), Zona Sul/Santo Amaro (Rua Barão do Rio Branco, 864); e Capão Redondo (Estrada de Itapecerica, 3.770); Zona norte/ Pirituba: Avenida Cabo Adão Pereira, 387. Vale a pena se antecipar e não deixar para o último dia, já que as vagas tendem a diminuir com o decorrer dos dias.  Mais informações acessem http://www.cst.org.br/portal/noticias/noticia.php?id_noticia=163.

 

 

Compre a Apostila para Esse Concurso e seja aprovado!



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente!