Concurso Conselho Regional de Enfermagem – Edital, Vagas 2024

Edital e Vagas do Concurso do Conselho Regional de Enfermagem

Você tem formação como enfermeiro? Deve ficar atento aos concursos públicos que o Conselho Regional de Enfermagem tem aberto para profissionais da área.

concurso-conselho-enfermagem

Um dos editais abertos foi para o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal para os cargos de nível médio e nível superior e que será executado o concurso pelo Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social. O concurso é para provimento de vagas para os cargos vagos do COREN (DF) e para as seguintes vagas: agente administrativo e técnico de contabilidade (nível médio completo); e para as vagas de advogado, analista de comunicação (jornalista), enfermeiro fiscal e técnico de informática (tecnólogo) para os cargos de nível superior.

As inscrições podem ser feitas através do site da organizadora através do link http://www.quadrix.org.br/ do período de 3 de dezembro de 2024 a 10 de janeiro de 2024. As taxas de inscrições  são de R$ 33  (cargos de nível médio), R$ 48  (cargos de nível superior). Para o candidato efetivar sua vaga, precisa efetivar o pagamento da taxa de inscrição para valer sua vaga e apenas dia 28 de janeiro será confirmado às inscrições e publicado no site acima. Os candidatos também deverão ficar atentos no site para consultar os locais de prova, pois a instituição não envia mais os locais pelo correio.

O concurso para o COFEN (DF) será dividido em várias fases: a prova objetiva (com provas de língua portuguesa), noções de informática, legislação específica, para os agentes administrativos; e prova objetiva que serão testadas as seguintes áreas de conhecimento como: língua portuguesa, matemática, noções de informática, legislação específica, conhecimentos específicos, para os técnicos em contabilidade. Já para os concursos para os cargos de nível superior os assuntos cobrados serão: língua portuguesa, noções de informática, legislação específica, conhecimentos específicos. A prova objetiva será realizada dia 3 de fevereiro de 2024. Mais informações acesse o site acima e fiquem atentos para demais concursos na área de enfermagem.

 

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
2 comentários
  • Responder

    Obrigada

  • Responder

    Quero saber se tem vagas no estado de São Paulo.

Deixe seu comentário