Concurso Cerb – Edital, Inscrições, Vagas 2024

Vagas, Edital e Inscrições do Concurso da Cerb

Um dos concursos que já está confirmado para o próximo ano que vai acontecer na região do estado da Bahia será promovido pela Cerb (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia) que tem como principal responsabilidade garantir a oferta de água para as todos do estado Baiano, além de uma melhoria da qualidade de vida de todo mundo que mora no estado, bem como o desenvolvimento sustentável, sempre com foco no compromisso com o maio ambiente. A companhia também tem a responsabilidade de oferecer todo o serviço de saneamento básico para sociedade daquele estado. Atualmente a Cerb é uma empresa de economia mista.

cerb

A Cerb já havia feito um concurso no início deste ano, mas vai fazer uma nova seleção que está com inscrições abertas mas as provas só acontecerão no ano que vem, em 2024. As inscrições para os interessados em participar deste concurso público abriram dia 17 de dezembro, sendo que a data máxima será dia 09 de janeiro, sendo que não existe nenhuma previsão de prorrogação deste prazo de inscrições.

De acordo com as informações que estão divulgadas no edital de abertura deste concurso público, estão sendo abertas 161 vagas ao todo, sendo que poderão participar deste concurso profissionais de nível médio e também de nível superior. As vagas serão oferecidas para as seguintes cidades: Barreiras, Feira de Santana, Caetité, Irecê, Seabra, Juazeiro, Salvador, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitória, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

As vagas do concurso Cerb destinadas são nível superior são para os seguintes cargos: Analista de Processos Técnicos (áreas de Engenharia de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, Geologia, Engenharia Mecânica, Biologia, Assistência Social, Geografia, Engenharia Agronômica, Direito, Contabilidade, Administração e Sociologia). Já as vagas para o nível técnico estão sendo abertas vagas para os seguintes cargos: Técnico de Processos Operacionais (áreas de Topografia, Contábil e de Apoio Administrativo), Operador de Equipamento de Perfuração, Técnico Eletrotécnico, Técnico Mecânico, Técnico Eletricista e Técnico Soldador.

As inscrições do concurso Cerb devem ser feitas através do site: www.selecao.uneb.br. No mesmo site citado acima os interessados poderão fazer o download completo do edital do concurso público Cerb.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário