Concurso CEB – Edital, Inscrição, Vagas 2024

Vagas, Inscrição e Edital do Concurso da Companhia Energética de Brasília

Não é porque é final de ano que não há alguns concursos rolando. Há inclusive alguns concursos estão com inscrições abertas e/ou em andamento.

concurso-ceb

Um desses concursos é o da Companhia Energética de Brasília (CEB) 2024 que apresentou seu edital para a realização de concurso público para preenchimento de vagas de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições para este concurso aconteceram até dia 7 de novembro e as provas serão realizadas no dia 15 de dezembro. O exame é organizado pela Exatus, com vagas para cadastro reserva para as áreas de fiscal, jurídica, educação, saúde e administração.

Os salários das vagas variam de R$ 1312 a R$ 4.819,14.  E cuja carga horária varia de 20 a 40 horas semanais, dependendo do nível de escolaridade da vaga preenchida. Os cargos são os seguintes: Assistente social, arquivistas, advogado, arquiteto, contador, técnico industrial, técnico de segurança do trabalho, técnico de informática, administrador, analistas de sistemas, técnico de enfermagem do trabalho, agente de serviços operacionais, redator/revisor de textos, pedagogo, além das vagas de candidatos de nível fundamental e médio. Os candidatos de nível superior devem passar avaliação de títulos e os candidatos de nível médio e fundamental passam por treinamento, que tem o objetivo de oferecer uma base de conhecimento aos candidatos.

As inscrições só podiam ser feitas por meio da internet pelo link www.exatuspr.com.br, mas que não houve pagamento de taxa de inscrição, apenas o candidato tinha que ficar atento ao local d aprova e imprimir o cartão de confirmação de inscrição.

Apesar de um concurso já com inscrições encerradas, os concursandos precisam ficar atentos a novos editais da CEB para 2024, já que geralmente muitas instituições realizam com frequências novos concursos para preencher o quadro de pessoal sempre em mudança. Os candidatos devem ficar atentos também ao gabarito e resultados das provas.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
2 comentários
  • Responder

    gostari de saber quando vai ser as prova da ceb
    e onde vai ser as provas

  • Responder

    como faço pra fazer esse concurso pra entra no ceb

Deixe seu comentário