Concurso Caixa 2024 – Edital 2024

Como conferir o edital do concurso público da Caixa em 2024

A Caixa Econômica Federal se prepara para o lançamento do seu clássico concurso. No ano 2024 a empresa visa recrutar novos talentos para ocupar vagas relevantes nas diferentes sedes que o banco possui espalhadas pelo Brasil. Para participar do Concurso Caixa 2024 tem que cumprir alguns requisitos, possuir uma boa preparação profissional e se manter informado sobre os principais atributos que a instituição busca nos seus empregados.

concurso-caixa-2024

Para ajudar na sua preparação vamos dar uma olhada nas principais dicas que você deveria tomar em consideração antes de se apresentar num concurso das dimensões do oferecido pela Caixa.

Para sua preparação o primeiro que deve conhecer é cada quanto tempo se apresenta essa oportunidade e o tipo de vaga as quais você pode se postular. A CEF realiza este tipo de concurso público quase todos os anos. Reconhecida como uma das empresas que emprega mais brasileiros no ramo financeiro, a necessidade de rotação de pessoal e incorporação de novos profissionais é fundamental.

Os cargos oferecidos estão divididos em vagas de tipo técnico, nível médio e superior, porem pode esperar que uma boa quantia de vagas sejam disponibilizadas no próximo concurso Caixa 2024. Quanto a provas para cargos técnicos, como o de técnico bancário exige de boa dedicação e preparação. O candidato interessado devera preparar em detalhe seus conhecimentos gerais em áreas de matemática, língua portuguesa, conhecimentos bancários, informática, ética e atendimento ao cliente, entre outros que sempre são valorizados pelo departamento de recursos humanos no momento da avaliação.

O concurso Caixa 2024 promete ser um dos mais populares do mercado financeiro, porem recomendamos estar atento as novidades, datas de inscrição e publicação do edital do concurso da Caixa 2024.

O custo de inscrição no concurso da Caixa anterior desse ano teve um custo de R$37 para o cargo de TBN, e um custo de R$73 para candidatos a cargos profissionais.

Geralmente o lançamento se realiza através da Fundação CESGRANRIO aqui http://www.cesgranrio.org.br. Fique ligado as próximas novidades!

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
11 comentários
  • Responder

    OI BOA TARDE TUDO BEM COM VOCES?

    EU GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SAIR O EDITAL DO CONCURSO DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL PRA EU ME INSCREVER?

    ASSINADO VINICIUS MONTENEGRO DE ALMEIDA

  • Responder

    Eu também gostaria de receber o dia da inscrição, local e data certinho por e-mail. Obrigada!

  • Responder

    O PDF e datado de 2012!!Não dá pra saber se de fato,o concurso será em 2024.As informações podem até ser verdadeiras,porém, defasadas.Está gerando dúvidas.

  • Responder

    Gostei muito, gostaria que assim que abrir a inscrição da caixa, se possivel me manter informada por email.
    Desde já agradeço
    e aguardo retorno

  • Responder

    Gostaria de saber quando será realizado o concurso da CEF?

  • Responder

    eu gostaria de receber noticias quanto a publicação do concurso da caixa 2024.
    encaminhem para o meu email.

  • Responder

    gostaria de receber informações sobre os concursos que vão ser aqui para o piauí se for possivel.
    Desde ja agradeço e aguardo o retorno.obrigada.

  • Responder

    Boa noite , poderiam me informai pelo email se realmente e dia 27/02/2024 que vai abrir as incriçoes para o cocurso da CEF MUITO OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA ATENCIOAMENTE CLEBERSON

  • Responder

    gostei das informações passadas, se possível manter-me informado quanto á divulgação do concurso da Caixa
    Obrigado

  • Responder

    eu gostaria de receber noticias quanto a publicação do concurso da caixa 2024.
    encaminhem para o meu email.

  • Responder

    GOSTEI GOSTARIA DE RECEBER ATUALIDADES DOS CONCURSOS DA CAIXA NO MEU E-MAIL, E BEM CERTINHO OS DIAS DA PROVA E A ONDE VAI SAIR… OBRIGADA DESDE JÁ AGRADEÇO A EQUIPE CAIXA CONCURSOS…. IVONE SIQUEIRA

Deixe seu comentário