Concurso BHTRANS – Edital, Vagas, Inscrição 2024

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso BHTRANS

Está estudando para concurso? Pretende fazer algum na cidade de Belo Horizonte? Existem alguns concursos não só para a capital mineira como outras cidades de Minas Gerais e que pode interessar aos moradores do Estado assim como demais pessoas em todo o Brasil.

concurso-bhtrans

Um dos concursos previstos de acontecer e que não abriu ainda o edital é o da BHTrans, a empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte ligada a Prefeitura de Belo Horizonte e que abrirá as inscrições provavelmente de 20 de maio a 21 de junho de 2024 e as provas estão previstas de acontecer dia 4 de agosto de 2024.

As vagas abertas são para 118 vagas para 25 cargos de ensino médio, técnicos e superiores. Para se inscrever é necessário entrar no site da organizadora do concurso em www.gestaodeconcursos.com.br e pagar a taxa de inscrição que fica entre R$45 a R$75 (mais barata para os cargos de ensino médio e a outra mais cara para o cargo de ensino superior).

Entre as vagas que este concurso abre estão: para o nível médio: cargos de atendente, operador de central de atendimento, técnico em administração, técnico em segurança do trabalho, técnico em trânsito e transporte, técnico em contabilidade, eletrônica e mecânica e técnica em enfermagem do trabalho. Já as vagas para o ensino superior estão: assistente social, advogado, médico do trabalho, engenheiro (eletroeletrônico, segurança do trabalho, mecânico), analista em administração e finanças, profissional de comunicação social (não especifica a área), gerenciamento de projetos, recursos humanos, gestão de informação, sistema de tráfego, sistema de tarifas e custos, entre outras vagas.

As inscrições podem ser feitas no site acima mencionado como também no endereço da FUNDEP/ Gerência de concursos, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos n° 6.627, Unidade Administrativa II. Mais informações não deixem de acessar o site acima e ler o edital quando este for publicado.

 

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário