Concurso Banco da Amazônia – Edital, Inscrições, Resultado 2024

Edital do Concurso do Banco da Amazônia

Se você está interessado em prestar um bom concurso público saiba que o Banco da Amazônia acaba de lançar o seu edital para o concurso público 2024. O concurso visa o preenchimento de e formação de cadastros de reservas referentes aos seguintes cargos: Técnico Científico e Técnico Bancário. A instituição responsável pela administração do concurso público será o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília.

banco-da-amazonia-concurso

Os interessados em prestar o concurso público do Banco da Amazônia devem saber que as provas serão de caráter objetivo, acompanhada de caráter eliminatório e classificatório referente aos cargos citados acima, saiba que o exame irá basear-se em questões básicas e questões de conhecimento avançado referente aos cargos disponibilizados.

Concurso Banco da Amazônia Edital

Como a própria CESPE/UnB recomenda que os interessados nos concursos leiam atentamente o edital do concurso para que não passem por problemas quando for fazer a prova. Até o momento foram divulgados três editais referentes ao concurso, confira os mesmos nos seguintes links:

Inscrições Concurso do Banco da Amazônia

Se você está interessado em prestar este concurso público então é bom você se apressar, pois as inscrições se iniciaram no ultimo dia 7 de Maio e serão fechadas no próximo dia 28 de Maio de 2024. Você poderá efetuar a sua inscrição através do site oficial da CESPE/UnB na página do concurso público. Basta que clique na opção “Ficha de Inscrição Online”. Saiba que os valores das inscrições são: R$ 61,00 para o cargo de Técnico Científico e R$ 50,00 para a vaga de Técnico Bancário.

Resultado do Concurso do Banco da Amazônia

Ainda não se sabe qual a data que serão revalados os resultados desse concurso público, mais como as provas serão aplicadas no dia 15 de Julho de 2024 estima-se que o resultado final deverá ser divulgado no final do mês de Julho de 2024, além disso, você poderá conferir o resultado online por meio do CESPE/UnB.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário