Concurso ANP 2024 – Edital, Inscrição e Resultado 2024

Edital do Concurso da Agência Nacional de Petróleo 2024 e Inscrições

A Agência Nacional de Petróleo abrirá diversas vagas através de um concurso público organizado pela Cesgranrio e que você poderá fazer a sua inscrição e coferir o edital.

concurso-agencia-nacional-do-petroleo
Os concursos públicos são famosos por chamar a atenção de muitos candidatos, por oferecer segurança e salários gratificantes, recentemente compartilharam boas noticias para os candidatos que se preparam desde já para o concurso da ANP (Agência Nacional de Petróleo). Após ter recebido autorização do Ministério de planejamento apresentará o novo edital oficial, para que possa ocorrer a realização do concurso. A finalidade do concurso será para preencher as 42 vagas disponíveis, que estão sendo distribuídas para cargos de níveis médios e superiores.

Entre todas as vagas 42 serão distribuídas para os serviços de técnicos administrativos, cargos que devem ser assumidos por candidatos de nível médio, e 6 vagas serão oferecidas para analista administrativos, cargo preenchido somente por pessoas de níveis superiores concluído, a salário de cada cargo ainda não foi anunciado, mais como todo concurso público podemos adiantar que deverá ser algo bem atrativo. Afinal em todos os cargos oferecidos o salário deve variar de R$2.122,09 a R$6.044,26, os profissionais poderão obter aumento salarial conforme o tempo de atuação no cargo. Como o concurso desse ano já foi aprovado pela MP em poucos dias o edital do concurso da Agência Nacional de Petróleo será compartilhado, por isso os que já começaram a estudar para o concurso terão grandes chances, além de estarem prontos terão vantagens.

A instituição que irá cuidar de toda infraestrutura e provas do concurso ainda não foi confirmada, a preferida na disputa para a organização do concurso é a Fundação Cesgranrio. O importante é que para os que estão na fila de espera para a abertura do concurso fiquem atentos ao Diário Oficial da União, pois será anunciado em primeira mão todos os detalhes do edital, e informações sobre as provas e dados, devem ficar atentos também as atualizações do site da Fundação Cesgranrio, pois é quase certeza que essa será a instituição que cuidará de toda organização do concurso.

*Você deve consultar os concursos abertos diretamente no site da organização de cada concurso, pois as informações podem estar desatualizadas já que a cada ano existem diversas modificações nos editais de cada concurso e nem todos abrem as inscrições anualmente.
Redação Concursos Públicos Aqui você encontra informações sobre os principais concursos públicos do Brasil, concursos abertos e previstos, editais e dicas para você obter aprovação. Nossa equipe de redação está sempre em busca de novos concursos abertos para te deixar sempre atualizado.
Deixe seu comentário