Concurso Agente Penitenciário – Edital, Vagas, Inscrição

Inscrição, Vagas e Edital do Concurso de Agente Penitenciário

A Secretaria do Estado de Defesa Social do Estado de Minas Gerais a SEDS deverá ter seu quadro ampliado na contratação de novos servidores através de processo de seleção no Concurso Agente Penitenciário divulgado recentemente. As oportunidades são para funções de Agente de Segurança Penitenciário para nível médio onde a remuneração oferecida ficou no valor de R$ 2.298,69.

agente penitenciario Concurso Agente Penitenciário   Edital, Vagas, Inscrição

As inscrições para o processo de seleção deverão ser realizadas até o dia 16 de janeiro de 2013, vale observar o horário de encerramento da inscrição ás 17 horas em horário oficial de Brasília no site www.seds.mg.gov.br.

Os candidatos interessados em participar do processo deverão encaminhar a usa ficha de inscrição juntamente com todo o documento solicitado que está discriminado no edital até o dia 18 de janeiro de 2013 nos endereços descritos a seguir:

Belo Horizonte/MG – Na Superintendência de Recursos Humanos – Diretoria de Recrutamento e Seleção/SRHU – Cidade Administrativa – Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº – Bairro Serra Verde – Belo Horizonte/MG – Edifício Minas, 5º andar – CEP: 31.630-900, das 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00. Setor de Recrutamento;

- Contagem/MG – No Complexo Penitenciário Nelson Hungria – CPNH/MG, Avenida VP1, s/n – Bairro Nova Contagem – CEP: 32.050-030- Contagem/MG, das 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00;

A convocação ode todos os candidatos classificados e aprovados nas fases de realização dos testes deve ser realizada através do site da instituição SEDS pelo www.seds.mg.gov.br, através de um comunicado de contratação que deverá informar a data, local e também documentação que será entregue quando o candidato for aprovado.

A validade do processo deverá acontecer em um ano, este contado a partir da data de homologação do resultado final do processo, podendo ainda ser prorrogado pelo menos período de acordo com as necessidades da administração pública.

Aos profissionais portadores de necessidades especiais em um primeiro momento não será oportunizadas vagas porém existem diversos outros processos que serão realizados pela instituição que deverão reservar vagas para preenchimento nesta oportunidade. O candidato poderá também ter maiores informações sobre o edital, as vagas e as inscrições no endereço do site disponibilizado acima.

 

Compre a Apostila para Esse Concurso e seja aprovado!



PUBLICIDADE

Nenhum Comentário.

Comente!